𝐎𝐍𝐄

18 4 0
                                    

01. 𝐋í𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐆𝐢𝐧𝐚́𝐬𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐮𝐦𝐢𝐨𝐬𝐞!

A CIDADE DE LUMIOSE se estendia diante deles como uma grande metrópole, repleta de lojas charmosas com vitrines adornadas com exibições caprichosas, cafés acolhedores que derramavam aromas perfumados de café fresco e produtos assados ​​nas ruas en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CIDADE DE LUMIOSE se estendia diante deles como uma grande metrópole, repleta de lojas charmosas com vitrines adornadas com exibições caprichosas, cafés acolhedores que derramavam aromas perfumados de café fresco e produtos assados ​​nas ruas ensolaradas e restaurantes que exalavam aromas atraentes de especiarias e iguarias grelhadas.

O vento dançava entre os fios de cabelo castanho-escuro de Emily, bagunçando-os enquanto ela lutava para manter o mapa aberto em sua mãos. Certo momento, ela bufou, frustrada, e guardou-o em sua mochila com um movimento brusco. Ter um mapa da cidade também não ajudou muito. Ela simplesmente não estava acostumada com o quão lotadas e confusas as ruas eram - o que fazia cada esquina parecer ser a mesma. 

❝Uau! Eu nunca vi esse Pokémon antes!❞ Ash exclamou, seus olhos se arregalando quando ele avistou uma criatura passando correndo pela rua.

Emily sorriu, desviando-se do Pokémon enquanto seus olhos se fixavam em um Magnemite pairando graciosamente perto de uma cascata de flores coloridas em uma sacada próxima. Gible tropeçou em suas próprias pernas ao tentar acompanhar o ritmo de Ash e Pikachu.

❝Olha, Emily! Que cidade enorme!❞ ele acrescentou, praticamente pulando. Pokémon de várias formas e cores passavam por eles, cada um mais fascinante que o outro. ❝Aquele... e eu também nunca vi esse!❞ Ash gritou, apontando para um par de Pokémon voando entre a multidão.

❝Descer a rua e virar a esquerda...❞ Emily murmurou, o que um senhor gentil deu de informações para ela. Gible guinchou incomodado quando um Mr. Mime se aproximou curioso, suas mãos gesticulando em brincadeira. O Pokémon Tipo Dragão rapidamente se apressou para ficar ao lado de Emily.

Finalmente, o olhar de Emily pousou na grandiosa Torre Prisma, suas linhas arrojadas um pouco difíceis de enxergar pelo reflexo do sol nos vidros quase fez seu coração parar.

❝Essa deve ser a Torre Prisma! O Ginásio está aí!❞ Ash declarou, inclinando a cabeça para trás para se maravilhar com o edifício mais alto da Cidade de Lumiose.

❝A torre é tão alta!❞ Emily murmurou suavemente, seu Gible concordou, girando animadamente ao redor de seus pés.

❝Vamos lá!❞ Ash disse, começando a correr na direção da torre, Pikachu animado em seu ombro.

Emily seguiu, cuidando para que Gible não se perdesse entre as pernas das pessoas que caminhavam apressadas. Ela se maravilhava com as lojas e os Pokémon que encontravam pelo caminho. Um grupo de Furfrou passava por eles, seus pelos bem cuidados brilhando à luz do sol.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora