𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍

10 3 0
                                    

14. Novos Horizontes!

EMILY CORREU IMEDIATAMENTE ATÉ seu irmão, acompanhada pelos outros, enquanto Gible estava aconchegado em seus braços, seus olhos brilhando de entusiasmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY CORREU IMEDIATAMENTE ATÉ seu irmão, acompanhada pelos outros, enquanto Gible estava aconchegado em seus braços, seus olhos brilhando de entusiasmo. À medida que se aproximava, seus olhos se fixaram em Viola e Alexa, que caminhavam em sua direção com sorrisos calorosos.

❝Parabéns. Como prova de que você ganhou uma partida de ginásio contra mim, aqui está a Insígnia da Carapaça. Pegue,❞ disse Viola, sua voz transbordando alegria enquanto Ash recebia a insígnia do árbitro. A luz do sol filtrava-se pelas janelas do ginásio, refletindo-se na insígnia recém conquistada, fazendo-a brilhar como um troféu. 

❝Obrigado,❞ Ash respondeu, sua expressão radiante enquanto colocava o prêmio em seu estojo com um clique do fecho.

Assim que saíram do Ginásio, Emily notou Viola e Alexa paradas, sorrindo calorosamente para seu irmão. O cenário ao redor estava vibrante, com flores coloridas embelezando a praça.

❝Tem coisas que você só percebe quando olha pela lente de uma câmera, e coisas que você só consegue ver quando convive com os Pokémon,❞ disse Viola, sua voz alegre enquanto colocava as mãos nos quadris. ❝Continue fortalecendo os laços que compartilha com seus Pokémon, e boa sorte!❞

❝Ash, você vai para o próximo Ginásio Pokémon, certo? O que você acha do Ginásio Cyllage?❞ Alexa perguntou, e Emily mordeu os lábios com apreensão.

❝O Ginásio Cyllage, hein? É uma ótima ideia?❞ Ash respondeu com seu sorriso bobo, enquanto Emily puxava Gible para perto do peito.

Ela acenou um adeus para as duas irmãs antes de sair, com Serena acompanhando-os. As folhas das árvores balançavam suavemente ao vento enquanto caminhavam. Ash olhou para Serena com seu sorriso habitual. ❝Então, Serena, o que você vai fazer agora?❞ ele perguntou, sua curiosidade evidente, fazendo Serena hesitar por um momento.

Emily observou Serena, que piscou os olhos em surpresa após a pergunta de Ash. ❝Uh, eu? Uhm...❞ Serena hesitou, a voz trêmula.

❝Por que você não vem conosco?❞ Ash sugeriu, seu sorriso bobo esperando que ela aceitasse a proposta.

❝Ele está certo!❞ Bonnie exclamou, empolgada por ter outra garota em sua aventura, enquanto corria até Serena, agarrando-a com entusiasmo. ❝Vamos viajar juntas! Com certeza será divertido!❞ ela disse, e Emily assentiu em concordância, sentindo-se animada com a ideia de ter outra amiga na jornada.

❝Acho que é uma ótima ideia,❞ Clemont expressou seu apoio.

❝Consegui conquistar o Ginásio de Santalune graças a você. Seria... muito bom se você se juntasse a nós...❞ Ash afirmou otimista, seus olhos esperançosos fixados em Serena enquanto todos aguardavam sua resposta.

❝Sim, eu vou junto se você concordar,❞ Serena aceitou, piscando para Ash enquanto ouvia os outros torcendo em uníssono. Bonnie puxou-a em direção a eles.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora