𝐅𝐎𝐔𝐑

13 4 0
                                    

04. Gible e Garchomp se Conhecem!

EMILY CORRIA, AS PERNAS cansadas e frustrantemente lentas, em direção ao laboratório do Professor Sycamore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY CORRIA, AS PERNAS cansadas e frustrantemente lentas, em direção ao laboratório do Professor Sycamore. ❝Espere aí, pequenino,❞ ela sussurrou com voz rouca para Gible, segurando-o mais perto do peito enquanto o selvagem Froakie grasnava fracamente em resposta, estremecendo de dor após a luta contra a Equipe Rocket. O chão sob seus pés parecia se arrastar, como se o universo estivesse tentando desacelerá-la.

❝Ash, Emily, por aqui! Por aqui!❞ Bonnie gritava, acenando freneticamente na direção do laboratório,

Ash seguia de perto, segurando o Froakie ferido mais perto do peito. ❝Estou indo!❞ ele disse, olhando para Froakie. ❝Froakie, aguente firme!❞ ele sussurrou com voz rouca. Eles pararam de correr por um instante para observar Clemont tentando alcançá-los.

❝Nossa, mano! Você é lento!❞ Bonnie reclamou, lançando um olhar exasperado para seu irmão mais velho.

❝Eu sei...! Ash, por favor, vá em frente!❞ disse Clemont ofegante, tentando ao máximo alcançá-los.

❝Desculpe, Clemont!❞ Ash pediu desculpas rapidamente, segurando o selvagem Froakie mais perto do braço.

Bonnie olhou para eles, a irritação crescendo ao ver seu irmão atrasado. ❝Nossa, que vergonha...❞ ela murmurou para Emily, que não podia culpá-la; Clemont estava realmente muito lento. Eles deixaram Clemont para trás enquanto Bonnie apontava a direção do laboratório.

As pernas de Emily estavam exaustas de tanta corrida, mas ela ignorava o chamado de Bonnie, focando nos portões cinza à sua frente, adornados com duas estátuas vermelhas de Pokébola. As janelas de vidro azul claro refletiam o céu, os tijolos brancos contrastavam o telhado azul mais escuro.

❝Esse é o Laboratório Sycamore,❞ disse Bonnie com um tom de excitação na voz, enquanto apontava para o laboratório.

Emily conseguiu correr escada acima com Ash e Bonnie seguindo na frente, entrando pela porta de madeira marrom escura. Ela olhou ao redor, admirando as lindas paredes azuis escuras, pisos verdes claros e carpetes vermelhos escuros.

❝Com licença! É o professor Sycamore?❞ Ash chamava pelo professor, enquanto Emily calmamente colocava seu Gible no chão.

Ela ouviu um passo pesado e, ao se virar lentamente, notou um homem de meia-idade, com cabelos pretos e cacheados, olhos azulados e alguns pelos faciais sob as orelhas. Ele usava uma camisa azul e calça preta com faixa amarela. ❝ Aqui...!❞ ele respondeu bocejando, enquanto esfregava o cabelo preto encaracolado. Ele estremeceu ao ver Froakie gravemente ferido nos braços de Ash.

❝Você é o professor?❞ Ash perguntou, olhando fixamente para ele.

A boca do Professor Sycamore se abriu em descrença. ❝Froakie!❞ exclamou preocupado, correndo até eles para verificar o Pokémon.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora