𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

5 1 0
                                    

38. PokéVision: Luzes, Câmera, Ação!

ERA CEDO DE MANHÃ quando Emily e seu irmão e amigos chegaram no Centro Pokémon mais próximo da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA CEDO DE MANHÃ quando Emily e seu irmão e amigos chegaram no Centro Pokémon mais próximo da cidade. Ela pediu para a Enfermeira Joy dar uma olhada em Gabite, depois de sua batalha com Alain. Ela voltou para o grupo que estavam sentados em um banco, assistindo a algo em uma enorme tela plana. 

Uma criatura de animação laranja segurava um pequeno microfone azul. ❝Bem-vindos de volta ao PokéVision ao vivo! Hora de ver mais rankings!❞ anunciou alegremente para o restante da audiência. ❝Chegamos ao número quatro na lista dos dez melhores PokeVisions é... um Onix coberto de neve!❞ A imagem mudou para um vídeo onde um treinador utilizava seu Onix como um abrigo improvisado contra o frio intenso de uma paisagem nevada, o chão branco refletindo a luz do sol.

Emily, intrigada, acomodou-se ao lado do Chespin de Clemont. ❝Eu nunca assisti uma PokéVision antes,❞ Ash respondeu, segurando a alça de sua mochila. 

Serena virou-se para ele, com um sorriso. ❝Isso é incrível já que todo mundo conhece,❞ respondeu docemente, fazendo com que Emily se sentisse um pouco envergonhada por também não estar a par do que era uma PokéVision.

Clemont, animado, levantou o dedo, seu sorriso se ampliando. ❝PokéVision é quando os treinadores criam os seus próprios vídeos promocionais,❞ ele explicou, e Emily começou a assistir ao vídeo, impressionada. 

❝Incrível, deve ser demais,❞ comentou Ash levemente, virando-se para o resto do grupo. ❝Eu só não entendi o que significa,❞ ele acrescentou, provocando um leve constrangimento entre eles.

❝E a seguir, nós temos o vídeo numero três, que é...!❞ anunciou a pequena criatura laranja, apontando para a tela escura. ❝Psyduck no crepúsculo!❞ A imagem mudou para um lindo pôr do sol, onde nuvens laranjas envolviam um Psyduck que observava, com um olhar de espanto, o céu radiante enquanto se acomodava na grama fofa e verde de uma colina.

❝PokéVisions é uma forma dos treinadores apresentarem seus Pokémon...❞ explicou Serena suavemente.

Os olhos de Bonnie brilharam ao ver o adorável Psyduck. ❝O Psyduck é tão fofinho!❞ exclamou, fechando os olhos e apertando os punhos em frente ao corpo, suas bochechas coradas de excitação.

O apresentador, com entusiasmo, anunciou: ❝A seguir, em segundo lugar... a beleza de Joy!❞ O vídeo mostrava a Enfermeira Joy e seu Wigglytuff, correndo alegremente por um campo florido, rodeados por dezenas de flores vibrantes. 

❝...ele também pode mostrar o elo entre o Pokémon e seu Treinador,❞ continuou Serena, ❝como nesse vídeo.❞

Clemont completou: ❝Os treinadores carregam seus vídeos em um site de visualização online, e o top 10 do PokéVision é baseado no ranking de visualização que eles recebem.❞

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora