33. Absol se Junta à Equipe!
BONNIE CORREU ANIMADA EM direção ao portão da Cidade de Camphrier. Emily admirou de longe os muros de pedra, esticando o pescoço para captar a vista completa. Ao atravessar os portões de madeira, avistou um castelo no topo de uma colina e logo desviou o olhar para as casas rústicas que a cercavam.
Serena estava explicando sobre a cidade quando um estrondo ensurdecedor fez o grupo se contorcer, cobrindo os ouvidos. ❝Que barulho horrível!❞ Emily reclamou, gritando para ser ouvida.
Tão rápido quanto o som veio, ele se foi. ❝Que coisa, parou!❞ disse Bonnie.
❝Que alivio!❞ comentou Serena, tirando as mãos dos ouvidos.
Clemont avistou uma mulher vestida com uma saia e um casaco rosa, varrendo a calçada. ❝Com licença!❞ ele pediu, atraindo a atenção do grupo para ela. ❝Que som horrível foi esse?❞
A mulher o ignorou por um momento, mas depois olhou para cima e pediu desculpas, tirando os tampões de ouvido.
❝Você sabe o que causou esse barulho?❞ Clemont indagou, avançando alguns passos.
❝Ah,❞ ela acenou, compreendendo. ❝Me sigam.❞
O grupo trocou olhares curiosos antes de seguir a mulher. Ela os guiou até o centro da cidade e apontou para uma estrutura de quatro vigas que sustentava um telhado em forma de pirâmide. Abaixo, um Pokémon já familiar para Emily e Ash, dormia tranquilamente.
❝Eu nunca tinha visto um Snorlax!❞ exclamou Bonnie, apoiando a cabeça nas mãos de uma maneira fofa.
Serena pegou sua Pokédex, e verificou algumas informações. Enquanto isso, a mulher começou a explicar a situação simbiótica que a cidade tinha com aquele Snorlax.
❝Então quer dizer que o festival ainda não aconteceu?❞ Ash perguntou animado, desejando poder participar do festival anual da cidade.
❝Veja bem...❞ ela começou, mas foi interrompida pela voz de algumas crianças que tentavam acordar Snorlax. Uma delas subiu em sua grande barriga, gritando em seu ouvido repetidos 'acorde, acorde!'. ❝A Cidade está toda pronta para o Festival, temos um grande problema que está impedindo Snorlax de acordar.❞
❝Qual é o grande problema?❞ Serena perguntou, inclinando-se para frente.
❝O Lorde do Castelo de Camphrier, que toca a flauta para acordar Snorlax, se recusa a comparecer no festival deste ano,❞ a mulher explicou.
Snorlax soltou um ronco profundo, fazendo todos tamparem os ouvidos novamente. Clemont apareceu com uma de suas máquinas, esta fazia tanto barulho quanto Snorlax para acorda-lo. Infelizmente, isso não acabou dando resultados; a máquina explodiu e Snorlax continuou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...