𝐒𝐈𝐗

15 4 0
                                    

06. E Voltamos à Torre Prisma!

EMILY OLHOU FEIO PARA visitantes indesejáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY OLHOU FEIO PARA visitantes indesejáveis.

❝Equipe Rocket!❞ repetiu o professor, parecendo confuso e olhando para a Equipe Rocket.

❝Eles são bandidos que roubam Pokémon de outros!❞ explicou seu irmão ao professor, ainda irritado.

❝Sim, está correto!❞ respondeu Jessie com um tom sarcástico na voz. ❝Garchomp agora pertence à Equipe Rocket!❞ exclamou James, com um sorriso no rosto.

❝A-aquele Meowth está falando?❞ O professor perguntou, olhando incrédulo para o Pokémon em cima de Wobbuffet.

Emily ficou de boca fechada enquanto observava a Equipe Rocket. Garchomp os interrompeu ao liberar um feixe de energia roxo escuro, fazendo a Equipe Rocket decolar.

❝Espere aí, ❞ Emily o observou cuidadosamente. Por um momento, um brilho perto das escamas da nuca Garchomp chamou sua atenção. Ela estreitou os olhos, mas com a maneira que ele se movia e a distancia entre os dois, era impossível dizer o que era. ❝Preciso chegar mais perto.❞

Ash acenou para ela, olhado novamente para o Pokémon. ❝Garchomp, qual é o problema?❞ perguntou seu irmão, preocupado.

Garchomp grunhiu e se inclinou para trás para disparar um Hiper Raio em direção a eles. Cada um saltou para o chão em direções opostas. Emily pôs seu corpo em frente a seu Pokémon e se abaixou esperando os destroços pararem de cair. Com um ponto de vista melhor, Emily percebeu que no pescoço de Garchomp havia um objeto cravando-se em suas escamas.  ❝Professor, olhe o pescoço do Garchomp!❞ Emily apontou para o dispositivo, e voltou a verificar seu Gible, certificando-se de que não estava ferido. Ele grunhiu para ela.

❝Garchomp se jogou na frente de Froakie.❞ disse Sophie para o professor.

Garchomp mancou até em frente as janelas e fugiu para as ruas da Cidade de Lumiose. Emily segurou Gible mais perto, que começou a chorar. Olhou para seu irmão, Ash, que começou a correr para fora do laboratório com Pikachu ao seu lado.

❝Mano... sinto muito pelo Garchomp❞ disse Bonnie, agarrada a Clemont.

❝Vamos também!❞ disse ele. Emily balançou a cabeça em concordância e começou a correr do laboratório para seguir seu irmão.

Garchomp seguiu voando pelas ruas, caos e gritos onde passava. Ele seguiu em direção a Torre Prisma, agarrando-se a um dos pilares. Ele se incomodou com o som das hélices de um helicóptero de reportagem o gravando a alguns metros de distância.

❝Aí está você, Ash!❞ gritou Bonnie, chamando pelo irmão de Emily, quando ela percebeu que Garchomp estava no topo da Torre Prisma.

❝Não há nenhuma maneira de chegar perto disso?❞ perguntou Ash, olhando para a torre com preocupação.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora