37. O Rugido do Dragão!
ASH SE DEBRUÇOU CONTRA o corrimão. ❝Vestir essas capas deve ser muito legal!❞
❝É, as capas brancas são vestidas apenas por Barões,❞ Chester respondeu alegremente.
❝Então, quantos títulos de nobreza existem?❞ Clemont perguntou ao garoto mais novo.
Chester ergueu os dedos, contando. ❝Barão é o primeiro Titulo. Depois tem o Visconde. Conde é o número três,❞ ele subiu mais um dedo, animado. ❝Depois vem o Marquês. E então tem o Duque. E o maior Titulo de nobreza é o Grão-Duque,❞ concluiu.
A empregada se aproximou dos dois treinadores. ❝A batalha entre o Barão Nico e o Barão Farrell vai começar agora. Se o Barão Nico sair vitorioso, está será sua decima vitória e seu título será elevado a Visconde. Que ambos batalhem com bravura, observando o código de honra entre os cavaleiros,❞ A empregada anunciou calorosamente, vendo os meninos se preparando para eles prosseguirem.
Emily liberou seus Pokémon, observando Nico enviar seu Fletchinder, enquanto Farrell escolheu um Dusknoir. Chester apertou os punhos contra o corrimão de concreto, ansioso. ❝Ele vai vencer. O seu Fletchinder é mesmo super poderoso,❞ ele respondeu, observando a batalha.
Emily assistiu a batalha calada quando ouviu um 'olá' atrás de si. O grupo se virou para ver ninguém menos que Viola, que está com o cabelo preso em um elegante rabo de cavalo. Ela usava um vestido branco e verde simples e acenando para eles com um sorriso doce. ❝Já faz um tempo. Eu não esperava ver você aqui,❞ ela cumprimentou Ash.
❝O que está fazendo aqui?❞ Ash curiosamente levantou uma questão para ela.
❝Eu amo o Castelo! Aliás, tenho o título de Duquesa,❞ respondeu Viola, animada.
❝Você é uma Duquesa?❞ Ash repetiu, surpreso.
Viola rapidamente acrescentou, ❝É o termo feminino para o segundo maior posto de nobreza, Duque,❞ explicou.
Emily voltou a observar a fumaça se dissipar, com Dusknoir desmaiado. A empregada levantou a mão, e o Pokémon vitorioso pousou triunfante sobre o ombro de Nico. ❝E o Pokémon vitorioso é Fletchinder!❞ ela anunciou com alegria.
A empregada colocou uma capa azul ao redor de Nico, curvando-se levemente. ❝Agora que Nico tem dez vitorias, seu título de nobreza vai mudar. Ele sairá do título de Barão para o título de Visconde!❞ O público aplaudiu entusiasticamente.
Emily sorriu e se juntou aos aplausos, mas logo um barulho alto a distraiu. Grant, caindo desajeitadamente no chão, levantou-se lentamente. Ela correu rapidamente para mais perto dele com outros.
❝De novo, Grant?❞ Duke Turner comentou, observando o rapaz se erguer, a mão na parte inferior das costas. ❝Não pude deixar de bater palmas...❞ Grant respondeu, feliz por assistir uma boa batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Dobrodružné𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...