𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗

10 1 0
                                    

26. O que é um Contrabandista Pokémon?

A VOZ DE EMILY atravessou o caos enquanto ela corria para o lado do irmão, olhando para a policial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A VOZ DE EMILY atravessou o caos enquanto ela corria para o lado do irmão, olhando para a policial. ❝Ei, você não pode prender meu irmão...?❞ ela gritou, quase perdendo o controle de sua compostura, seu Gible correndo para ficar ao seu lado. 

Manectric avançou, ficando ao lado da Oficial Jenny, seu rosnado reverberando como um trovão enquanto rosnava para Ash. Em resposta, Gible olhou ferozmente para o canino azul.

❝Me mexer? Como se você acabou de me amarrar?❞ Ash gritou, puxando inutilmente a corda que prendia seu braço.

❝Acredite, eu sei quem você é!❞A Oficial Jenny retrucou, sua irritação borbulhando à superfície enquanto ela tentava puxá-lo para mais perto. ❝Se está com o Scatterbug roubado, isso significa que você é cúmplice daquele contrabandista de Pokémon, Dolan!❞ Ela o acusou ao notar Emily cruzando os braços, furiosa.

A mera menção do nome do contrabandista fez o coração de Emily despencar. Um turbilhão de raiva surgiu dentro dela, os punhos se fechando firmemente enquanto ela ouvia Serena explicar urgentemente como tudo tinha dado errado.

❝Nós seguimos você porque queríamos ajudá-lo!❞ Clemont interveio freneticamente, tentando esclarecer a situação. 

❝Estávamos apenas andando...❞ disse Emily, apressadamente.

❝Nós vimos uma gaiola no chão e encontramos o Scatterbug preso lá dentro!❞ Ash acrescentou, seu tom mudando para calmo enquanto ele percebia a expressão de culpa se formar no rosto da policial.

O aperto da Oficial Jenny afrouxou, sua expressão mudando para uma mistura de confusão e preocupação. ❝Isso quer dizer...❞ ela começou, e Emily lutou para acalmar a respiração, se preparando para a revelação. 

❝...o contrabandista de Pokémon perdeu aquele Scatterbug.❞ A enfermeira Joy entrou na conversa, sua voz calorosa, mas tingida de decepção.

❝Sim, provavelmente.❞Clemont respondeu,
notando o olhar irritado de Jenny.

Jenny suspirou, possivelmente aliviada e correu em direção a Ash, sua expressão suavizando. ❝Sinto muito! Eu sempre penso no pior e... E acabo sempre cometendo erros como esse...❞ Ela ofereceu seu sincero pedido de desculpas. Manectric se aproximou dela, uivando suavemente. 

❝Está tudo bem.❞ Ash a perdoou, mantendo seu habitual sorriso alegre.

Emily se virou, seu olhar pousando em Wigglytuff enquanto ele rolava o Scatterbug recuperado em direção a mesa da recepção. ❝Ele se recuperou,❞ exclamou a enfermeira Joy, um sorriso radiante ao notar que o Scatterbug se levantava lentamente, exibindo um sorriso. 

❝Scatterbug, você está bem,❞ Emily chamou, correndo até a pequena larva negra e oferecendo a ela um olhar gentil.

Mais tarde, eles se encontraram amontoados em um café perto do Centro Pokémon, Emily distraidamente girando seu canudo em um copo de suco, perdida em pensamentos.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora