𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄

13 3 0
                                    

12. Em Busca da Insígnia da Carapaça!

EMILY OBSERVOU A REAÇÃO de seu irmão enquanto cruzava os braços em volta do peito, esperando respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY OBSERVOU A REAÇÃO de seu irmão enquanto cruzava os braços em volta do peito, esperando respostas.

❝Nós já nos conhecemos antes, certo? No acampamento da Cidade de Pallet, quero dizer...❞ Serena começou, olhando diretamente nos olhos castanhos de Ash, que parecia extremamente duvidoso.

❝Lembra de quando você foi na colônia de verão Pokémon do Professor Carvalho!❞ Ela continuou, falando com um charme que parecia querer cativá-lo, enquanto Emily mantinha um sorriso caloroso voltado para o treinador loiro, ela se lembrava da garota.

❝Ah, sim, Emily e eu fomos lá!❞ Ash respondeu, um sorriso alegre iluminando seu rosto.

❝Você se lembra agora?❞ Serena exclamou, quase em um guinchado de animação, na esperança de que ele lembrasse dela bem.

❝Eu sei, certo? Eu também participei, na verdade, e...❞ ele disse, e Serena clamou, batendo palmas, ansiosa para que Ash dissesse algo mais.

❝Hmm... você estava lá?❞ Emily revirou os olhos, segurando a palma da mão na testa enquanto xingava baixinho. ❝Sinto muito.❞ Ele confessa, colocando sua mão direita contra sua capa, sentindo-se arrependido.

Serena, claramente desapontada pela falta de memória de Ash, balançou a cabeça. ❝Não sinta, está tudo bem. Concentre-se em seu treinamento agora. Você pode se lembrar mais tarde. Sério, as batalhas Pokémon são incríveis!❞ A garota respondeu, oferecendo-lhe um sorriso tranquilizador, enquanto Emily não pôde deixar de dar a Serena um sorriso brincalhão, percebendo a evidente queda que ela tinha por seu irmão.

❝Você estava assistindo, certo? Eu devo ter parecido bastante vergonhoso lá atrás,❞ Ash comentou, com um tom de embaraço em sua voz, lembrando da batalha anterior contra Viola.

❝Oh não, você foi muito legal! Você era assim quando nos conhecemos também. Você disse: Nunca desista antes de acabar!' Você não mudou,❞ Serena continuou.

❝Ela tem razão, Ash. Você foi incrível lá atrás, eu sei que você pode vencer isso com certeza,❞ Emily acrescentou, sua voz educada transparecendo o apoio que sentia.

Ash gargalhou, as duas apenas deram mais uma razão para ganhar a Insígnia da Carapaça. Ele chamou Alexa para continuarem a treinar. Pikachu e Fletchling, pareciam ansiosos para treinar. ❝Eu só resolvo as coisas se não desistir,❞ ele afirmou, sua paixão vibrando em suas palavras.

Emily observou enquanto o Noivern de Alexa voava para o campo, pronto para a luta.

❝Noivern, Ventania!❞ Alexa gritou, seu sorriso afiado mostrando confiança, enquanto o Pokémon batia as asas, liberando uma poderosa rajada de vento.

Emily olhava para Pikachu, que plantava sua cauda no chão de terra para fortalecer sua base. Ao mesmo tempo, Fletchling ajustava-se ao vento, mantendo-se firme.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora