𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

11 0 0
                                    

42. Segredos em Ruínas Antigas!

EMILY SE SENTOU COM Alain e Bonnie em uma pedra, olhando Serena tirar de sua bolça alguns biscoitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY SE SENTOU COM Alain e Bonnie em uma pedra, olhando Serena tirar de sua bolça alguns biscoitos. Ela distribuiu para o grupo como um café da manhã. Emily aceitou ansiosamente, pois não havia comido nada a não ser a janta do dia anterior.

Todos liberaram seus Pokémon para aproveitar o ar fresco perto de um riacho. Fletchling e Vivillon voavam alegremente pela água, enquanto Chespin e Espurr comiam em silêncio. Gabite e Fennekin estavam próximos, fechando os olhos para tirar um cochilo. Noibat ainda estava inquieto, mas pelo menos sentou-se para comer. 

Emily ainda estava tentando entender o que acontecia com ele, mas deixou isso de lado para ouvir a conversa de seu irmão com Alain sobre batalhas Pokémon. Alain revelou que também participaria da Liga de Kalos, então eles muito provavelmente se enfrentariam. Encostando a mão em seu queixo, Emily imaginou qual outros Pokémon Alain tinha, e se eles eram da região.

Alain tirou um saco de papel que estava cheio de comida Pokémon e jogou a comida em direção a seu Charizard. ❝Eles eram fortes. Mega Absol foi bem criado,❞ ele murmurou baixinho. Alain então olhou para Emily, lembrando-se do Castelo de Batalha. Ela realmente o massacrou lá. Charizard grunhiu a seu lado, aproveitando o lanche de Serena. Ele parecia confortável com o grupo.

Emily observou Noibat levantar voo, suas orelhas se mexendo desconfortavelmente. Alain franziu o cenho. ❝Eu sei que você está ai, saia,❞ O grupo então olhou uma garota baixa e consideravelmente mais jovem com olhos laranja e cabelo vermelho sair de trás de uma pedra com seu Chespin ao seu lado, esfregando a cabeça envergonhada.

❝Ei,❞ ela respondeu nervosamente.

❝Você quer alguma coisa?❞ Serena perguntou, oferecendo os doces. Rapidamente a garota balançou os braços em frente ao corpo. 

❝Eu só, uhm...❞ ela olhou para seu Chespin nervosamente. ❝Sua batalha...❞ ela murmurou para Alain. ❝Eu assisti, e eu vi aquele Charizard preto, eu nunca vi um assim antes? Não é um novo Pokémon ou alguma coisa assim, né?❞

Emily riu baixinho sobre suas perguntas e Alain piscou confuso, virando-se para olhar a garota. ❝Você quer lutar conosco?❞

❝É claro que não!❞ ela respondeu, dando um pequeno passo para não tropeçar nas pedras soltas próximas a onde Clemont estava. ❝Nós começamos nossa jornada a um tempo, então não tem chance de lutarmos assim,❞ ela explicou, novamente agitando os braços. 

Alain virou sua cabeça para seu Charizard. ❝Parece um iniciante,❞ ele comentou a seu Pokémon, Emily deu um tapa de brincadeira em seu ombro. 

❝Meu nome é Mairin,❞ ela se apresentou, antes de olhar para seu inicial de Kalos com um sorriso. ❝E esse é meu parceiro, Chespin.❞

❝É meu primeiro Pokémon, eu o consegui com o Professor Sycamore recentemente,❞ Mairin respondeu alegremente. ❝Eu tenho uma historia incrível que o Professor Sycamore me contou sobre um treinador,❞ ela começou a cantarolar sua história, enquanto Alain acariciava o pescoço de Charizard. ❝Algum tempo atrás, o Garchomp no laboratório ficou furioso...❞ Emily balançou a cabeça, tentando não rir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora