𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑

12 3 0
                                    

24. Pangoro em Perigo!

DEDENNE PAROU VEZ OU outra no meio do caminho, suas pequenas bochechas emitindo faíscas elétricas que brilhavam como estrelas em miniatura, enquanto ele se concentrava em localizar Pikachu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEDENNE PAROU VEZ OU outra no meio do caminho, suas pequenas bochechas emitindo faíscas elétricas que brilhavam como estrelas em miniatura, enquanto ele se concentrava em localizar Pikachu.

❝Você já o encontrou?❞ perguntou Ash, com um brilho de esperança nos olhos. Dedenne, em resposta, desviou do caminho de terra batida, adentrando mais na floresta de bambus, onde as folhas altas sussurravam com o vento. O grupo seguiu rapidamente.

Quando finalmente alcançaram um pequeno grupo de Pokémon, Emily se surpreendeu ao ver Meowth entre eles, considerando que ele estava envolvido na situação com a Equipe Rocket. Seu coração pulou de alívio ao notar que seus amigos estavam bem.

❝Espurr!❞ gritou, a alegria inundando seu rosto ao ver seu Pokémon voltando. Espurr correu em sua direção, enquanto Gible e Noibat rondavam em volta, felizes com o reencontro.

❝Vocês estão bem?❞ perguntou Emily, agachando-se para examiná-los de perto, seus olhos cheios de preocupação enquanto verificava se estavam machucados.

❝Uau! Isso não é demais?❞ exclamou Meowth, observando a cena com um brilho travesso nos olhos.

❝Meow! O que você está fazendo aqui?❞ perguntou Serena, com um tom de irritação que fez Meowth erguer as mãos em um gesto defensivo, claramente ciente de que não estava em boas águas.

❝O Pancham também,❞ disse Clemont, atraindo a atenção de Emily para os dois Pancham que estavam diante de um Pokémon maior. O Pokémon, robusto e imponente, tinha uma barriga redonda, pernas curtas e braços longos com patas grandes. Sua pele era de um branco espesso, enquanto a parte inferior do corpo, o peito, os braços e as costas eram cobertos por uma pelagem cinza escuro, que o fazia parecer ainda mais ameaçador.

❝Ei, não fiquem tão espantados assim,❞ disse Meowth, apontando para os Pancham e o Pokémon maior. ❝O problema é esse balofo.❞

❝Pangoro,❞ murmurou Emily, reconhecendo o Pokémon e consultando rapidamente sua Pokédex. A tela iluminou, confirmando suas suspeitas e revelando detalhes sobre o Pokémon lutador, incluindo suas habilidades e natureza protetora.

❝Ele parece diferente, de novo,❞ apontou Serena, com Fennekin em seus braços, seu olhar curioso se fixando no Pokémon.

Meowth ergueu os braços, quase como se desse de ombros. ❝Acho que é culpa de Chespin,❞ ele avisou, olhando de volta para o grupo. ❝Chespin quebrou o broto de bambu de Pangoro.❞

❝Então é por isso que ele está triste,❞ disse Emily, tristemente. A empatia cresceu dentro dela ao ver o Pokémon grande com um olhar desapontado.

❝Eu sinto muito,❞ disse Clemont, sua voz carregada de remorso. ❝Eu me sinto horrível com tudo isso,❞ concluiu, enquanto Chespin, um tanto envergonhado, esfregou a cabeça contra a perna de Clemont, como se tentasse se desculpar.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora