29. Um Desfecho Luminoso!
EMILY VIROU A CABEÇA, ao ouvir Serena, Clemont e Bonnie gritarem. Uma rede os prendia no ar, pressa a uma árvore. Ela observou Dolan aparecer, segurando a gaiola roxa. ❝Nossa, parece que dois humanos e Pokémon escaparam,❞ Ele ri, um enorme sorriso estampado em sua expressão.
❝Dolan!❞ gritou Ash, virando-se para dar de cara com o contrabandista Pokémon.
❝Ora, quem diria? Você já ouviu falar de mim?❞ Ele zombou, Emily cerrou os dentes.
❝Solte os meus amigos!❞ Ash exigiu, os punhos fechados.
Dolan continuou a rir, desdenhando. ❝Ah, dá um tempo, ninguém me engana e fica de boa com isso!❞ Dolan acusou com raiva, levantando a gaiola roxa, com Chespin não tendo mais sua fantasia. ❝Foi uma viagem agitada então o disfarce caiu,❞ ele continuou com raiva.
Ash ficou tão bravo que suspirou com raiva, olhando para ele, observando Dolan continuar rindo sem se importar. Spewpa pulou do ombro de Emily e se escondeu atrás de suas pernas.
❝Você não vai fazer isso❞, Ash gritou para o contrabandista, preparando-se para batalhar.
Dolan rapidamente pegou sua Pokébola do bolso. ❝Cale a boca! Agora, traga o Spewpa para cá!❞ Ele gritou, jogando sua Pokébola para o alto, invocando aquele Pokémon coelho maior que eles haviam visto antes em seu jipe.
Ash tirou sua Pokedex do bolso para verificar esta informação, revelando ser a forma de evolução final de Bunnelby.
Froakie e Noibat moveram-se para ficar de frente para Diggersby, prontos para enfrentar uma batalha contra ele. ❝Seu oponente é do tipo Terrestre. Então movimentos do tipo Água são super eficazes!❞ Clemont explicou, enquanto Emily balançava seu corpo nervosamente para encará-lo, ouvindo Bonnie e Serena gritando seus nomes.
❝Não perca para este pilantra Ash!❞ Serena gritou, com as mãos na rede.
❝Relaxa, deixe isso comigo e Emily!❞ Ash exclamou com raiva olhando para Dolan.
❝Diggersby, Tiro de lama!❞ Ele chamou seu Pokémon enquanto saltava no ar, abrindo bem a boca, liberando um brilho dourado para soltar várias bolas de lama.
Froakie rapidamente desviou do ataque saltando e Noibat usando Super Sônico para joga-las para longe. ❝Noibat, agora use Corte Aéreo!❞ Emily respirou fundo algumas vezes, observando Noibat liberar circunferências prateadas, que o Pokémon coelho bloqueou usando seus ouvidos, assim como as Bolhas de Froakie.
❝Cavar!❞ Dolan gritou com raiva, observando seu Diggersby girando rapidamente, perfurando o chão de terra, desaparecendo sob a terra.
Froakie e Noibat procuram confusamente pelo chão. Diggersby irrompeu do chão, atingindo os dois no ar. ❝Noibat, não!❞ Emily entrou em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Aventura𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...