𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

13 4 0
                                    

03. E Froakie os Salva!

JAMES OBSERVOU ASH E seus amigos, um sorriso malicioso desenhado em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES OBSERVOU ASH E seus amigos, um sorriso malicioso desenhado em seu rosto. ❝Espere, há um erro nessa linha, ❞ murmurou, enquanto Gible o observava com atenção.

❝Nosso objetivo não é apenas o seu Pikachu,❞ declarou Jessie, seus lábios curvados em um sorriso.

❝É também para reunir Pokémon poderosos e raros desta região, formando um grande exército!❞ A raiva de Emily apenas cresceu, se manifestando em punhos cerrados. ❝E começaremos por você, Pikachu!❞ exclamou Jessie, apontando um dedo acusador para o Pokémon Tipo Elétrico de Ash. ❝Pegar você marcará o início da nossa conquista na região de Kalos. ❞

❝Vamos aproveitar a oportunidade e pegar Gible e Bunnelby,❞ acrescentou Meowth, apontando a pata para os Pokémon.

Pikachu e Gible correram em busca de abrigo ao lado de Bunnelby e Emily. ❝Eu não vou deixar vocês fazerem isso!❞ Ash desafiou, encarando a Equipe Rocket.

❝Eu também não! Vocês não terão sucesso!❞ Emily disse rapidamente, tentando esconder os Pokémon atrás de si.

❝Eu não posso ficar parado vendo você roubar os Pokémon de outras pessoas!❞ Clemont, ajustando os óculos e apertando os punhos.

❝Ele está certo! Quem você pensa que é?❞ Bonnie estava concordando com seu irmão mais velho e olhou feio para a Equipe Rocket.

Ash olhou para seu Pikachu.

❝Vamos, Pikachu! Raio!❞ Pikachu liberou uma poderosa corrente elétrica interrompida do Pokémon diretamente na Equipe Rocket. Mas o Wobbuffet de Jessie contra-atacou com seu Casaco Espelhado, causando o dobro do dano ao Pikachu, que gritou de dor.

Ash correu rapidamente em direção ao seu Pikachu e o pegou, o roedor amarelo estava com alguns arranhões de seu próprio movimento.

Clemont olhou para Ash, enquanto ouvia-o conversando com seu Pikachu. ❝Vamos recuar por enquanto. Casaco Espelhado dobra o dano infligido e devolve-o. O dano de retorno atinge-o com força total...❞ Ele tentou argumentar.

Ash rapidamente se levantou do chão, parecendo sério, e começou a falar de forma determinada. Pikachu pulou de seu ombro, preparando-se para enfrentar a Equipe Rocket. ❝Sempre os confrontamos... e continuaremos a fazê-lo! Enquanto Pikachu disser que está tudo bem, enquanto Pikachu não desistir, lutarei junto com ele!❞ A boca de Clemont caiu em choque, sem saber se ele era corajoso ou um pouco idiota.

Emily olhou para trás, para a Equipe Rocket, que estava comentando sobre quantas vezes seus planos sempre falharam. ❝Vamos, Pikachu! Bola elétrica!❞ Ash exclamou, fazendo com que seu Pikachu lançasse uma esfera de eletricidade amarelo alaranjado com faíscas douradas diretamente na Equipe Rocket.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora