𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

8 1 0
                                    

28. A Missão de Resgate

MAIS TARDE, EMILY E o grupo saíram do Centro Pokémon, colocando Chespin disfarçado na gaiola, deixando-a em um local onde Dolan certamente a encontraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS TARDE, EMILY E o grupo saíram do Centro Pokémon, colocando Chespin disfarçado na gaiola, deixando-a em um local onde Dolan certamente a encontraria. Eles se esconderam nos arbustos próximos, esperando pela isca perfeita. 

❝Agora só temos que esperar até que Dolan apareça,❞ sussurrou Serena, ansiosa, enquanto observavam o caminho, esperando o jipe que quase atropelou Emily da última vez ​​​​chegar. 

❝Só que se ele não aparecer nosso plano vai por água abaixo,❞ acrescentou Clemont, agarrado em seus dispositivos.

❝Dolan é um homem muito ganancioso,❞ comentou a Oficial Jenny, escondida em uma árvore próxima, segurando sua motocicleta. ❝Ele com certeza vai voltar, se não ele não ganha tanto dinheiro.❞

Emily olhou na direção da estrada, esperando que Dolan chegasse a tempo para que Jenny pudesse prendê-lo. ❝Assim que ele pegar a isca, podemos segui-lo,❞ disse Emily baixinho, ajustando-se no arbusto de maneira que seus joelhos não doessem tanto.

❝Então podemos rastrear ele até seu esconderijo!❞ Ash assegurou ao grupo.

❝Olha, é ele!❞ disse Bonnie, levantando-se um pouco para olhar melhor por cima do arbusto o jipe ​​​​finalmente chegando, levantando poeira da estrada de chão.

Dolan saiu da estrada, descendo o morro para estacionar seu jipe. Spewpa se agitou nervosamente ao lado de Gible ao ver o homem saltar devagar e começar a se aproxima. ❝As ondas de rádio do chip estão vindo daqui...❞ murmurou Dolan, segurando um tablet próximo da gaiola com um grande e feio sorriso no rosto. 

❝Ah, você está aqui. Minha mercadoria preciosa está segura?❞ Ele questionou, pegando a gaiola e olhando para dentro, enquanto Chespin respondia com um som inquieto. ❝Uau... Você evoluiu entre Spewpa enquanto eu estava fora, hein? Você é um pouco gordo e tem uma voz estranha... Isso significa que você vai se tornar um Vivillon incrível ou algo assim?❞ Emily sentiu seu sangue ferver de tanta raiva, ao vê-lo caminhando de volta para seu jipe, junto com a gaiola que tinha nas mãos.

A policial Jenny virou a cabeça para seu Manectric, com um sorriso brilhante no rosto. ❝Parece que Dolan mordeu a isca,❞ exclamou a Oficial Jenny alegremente, observando Dolan entrar no jipe e partir com Chespin no porta-malas.

❝Eu sou boa no que eu faço❞, disse Serena, mudando o peso de um pé para o outro. Emily e os outros saíram rapidamente do esconderijo parando para que Clemont pudesse verificar seus dispositivos. 

❝E aí Clemont?❞ perguntou Emily, olhando por cima do ombro. 

❝A máquina está funcionando bem,❞ respondeu ele, enquanto Emily notou a policial Jenny se aproximar, balançando a cabeça. 

❝Pronta Oficial Jenny?❞ Ash perguntou.

❝Sim, vamos❞, ela disse suavemente, e todos começaram a perseguir o jipe de Dolan.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora