40. Capturados no Cinema!
NOIBAT POUSOU NO OMBRO de Emily, olhando desconfiado para Meowth. Ela acariciou seus pelos negros do pescoço, dando-lhe um sorriso para lhe confortar. ❝Então vocês são uma equipe de produção de PokéVision?❞ Clemont questionou. Emily estava prestes a dizer algo quando eles foram imediatamente empurrados para dentro do estúdio.
Ela sentiu uma pequena dificuldade de andar e olhou para seu Espurr que se agarrava a sua perna, com um pouco de medo do lugar. Meowth saltou instantaneamente para a cadeira vermelha do computador e a mesa de madeira com seu laptop, enquanto James e Jessie explicavam tudo sobre seu projeto de filme.
Uma tela plana branca apareceu à sua frente repentinamente, e Meowth apertou algum botão, fazendo o filme começar.
Emily assistiu lentamente à atuação dramática de Jessie, que apresentava uma edição um tanto quanto... estranha? Ela não saberia dizer, considerando que descobriu a PokéVision na manhã daquele dia. Por outro lado, Ash e os demais ficaram sem palavras.
❝É verdade, eu nunca vi nada assim antes...❞ comentou Serena, olhando desajeitadamente para o vídeo.
❝Hm... ainda bem,❞ sussurrou Bonnie, recebendo um aceno de Emily antes que as luzes se acendessem repentinamente e a tela começasse a desaparecer. Gabite olhou para até então os produtores, soltando um som gutural para eles, que se arrepiaram dos pés a cabeça. ❝Eles são estranhos,❞ murmurou Bonnie.
❝Bem, pelo menos o vídeo deles está editado e tem uma trilha sonora,❞ disse Clemont, sentindo-se um pouco desconfortável.
Ash virou-se para Serena com seu sorriso alegre de sempre. ❝E aí? Acha uma boa pedir para eles?❞ Ele sugeriu sobre eles ajudarem com seu vídeo. Emily balançou a cabeça, achando que era uma má ideia.
❝É, eu acho,❞ respondeu Serena alegremente, segurando seu Fennekin nos braços e olhando de volta para a Equipe Rocket disfarçada. ❝Então, vocês nos ajudam com o nosso vídeo?❞ Ela fez a pergunta gentilmente.
Eles rapidamente concordaram, animados que seu plano estava dando certo. Espurr se agarrou ainda mais forte na perna de Emily, até que ela o pegou gentilmente nos braços, olhando insegura para os produtores de PokéVision.
❝Já terminamos as filmagens, então gostaríamos que você fizesse apenas a edição e que coloquem o som,❞ disse Clemont, levantando lentamente a mão direita que segurava um pequeno chip, o que deixou a mulher de vestido vermelho realmente irritada.
❝O que? Quem vocês acham que são?❞ Ela gritou furiosamente, cerrando os dentes com força e fechando as mãos em punhos. ❝Eu sou uma maquiadora profissional conceituada e uma grande atriz!❞ Ela explicou dramaticamente, fazendo uma pose semelhante a do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...