𝐓𝐄𝐍

11 3 0
                                    

10. Desafio em Santalune: A Batalha Começa!

EMILY FICOU MARAVILHADA COM a beleza da cidade de Santalune

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY FICOU MARAVILHADA COM a beleza da cidade de Santalune. Os jardins eram abundantes e os edifícios estavam decorados com flores coloridas. Ela estalou os pensamentos enquanto ouvia Clemont gemer e olhou para ele, que estava deitado no chão.

❝Ash, eu tenho uma pergunta... Você sabe onde fica o Ginásio Santalune?❞ Clemont perguntou ao irmão de Emily, e ele tinha razão em perguntar.

❝Claro que não!❞Ash respondeu com seu característico sorriso bobo no rosto. 

Emily apertou os punhos, lembrando-se de que Ash nem sempre era confiável quando se tratava de direções. Ash rapidamente pegou as mãos de Emily e os levou até a grande fonte de pedra em forma de Roselia.

❝É assim que fazemos as coisas,❞ Ash exclamou, olhando para seu Pikachu com um sorriso caloroso no rosto.

Emily respirou fundo e observou seu irmão fazer uma pose dramática. De repente, algo brilhou, fazendo-a cobrir os olhos. Ela notou uma jovem loira segurando uma câmera.

❝Obrigado pela linda foto,❞ a mulher disse, sorrindo calorosamente enquanto se aproximava. ❝Parece que vocês são uma ótima dupla,❞ ela continuou em um tom suave.

❝Sim, Pikachu é meu parceiro,❞ Ash exclamou com seu sorriso característico, enquanto Pikachu respondia de forma atrevida.

❝S-sim, Gible é meu parceiro também,❞ Emily gaguejou, sentindo o rosto corar de vergonha.

❝Ah, certo, vocês chegarão ao Ginásio Santalune se descerem direto aqui e depois virarem à direita,❞ a mulher explicou, apontando na direção do ginásio.

Ash agradeceu à jovem mulher e saltou da fonte, começando a correr em direção ao ginásio. Emily e Clemont o seguiram, deixando a mulher para trás. 

❝Finalmente chegamos!❞ Ash exclamou, enquanto eles observavam o Ginásio. 

❝Se bem me lembro, o Líder do Ginásio daqui usa os Pokémon de Tipo Inseto.❞ Clemont exclamou, olhando para o ginásio.

Bonnie conversava animadamente com o irmão de Emily sobre com estava ansiosa para conhecer o Líder do Ginásio. 

❝Vô de casa! Por favor, lute comigo!❞ Ash cumprimentou, subindo as escadas do Ginásio. A porta de vidro se abriu e um Helioptile pousou em Ash, com um grande sorriso no rosto.

❝Helioptile?❞ Ash questionou, olhando para o familiar Pokémon, enquanto seu Pikachu pulava em seu ombro. 

❝Bem-vindo, Ash, Pikachu. Vocês dois parecem bem.❞ Emily se virou e reconheceu Alexa, que aparecia no ginásio, seu Helioptile subiu em seus ombros. 

Ash ficou surpreso ao ver que Alexa finalmente veio apoiar sua batalha de ginásio.

❝Sim, terminei minha cobertura de notícias e esperava que você aparecesse em breve. Oh, esses são seus novos amigos?❞ Alexa perguntou, olhando para Clemont e Bonnie com um sorriso caloroso.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora