17. Um Pai, Dois Filhos e Um Segredo!
A VIAGEM PACÍFICA DE volta para a Cidade de Lumiose foi uma ocasião comum, sem situações inoportunas. Enquanto caminhavam pelas ruas conhecidas da cidade, Gible estava aconchegado nos braços de Emily, que o segurava mais perto do peito, um sorriso caloroso iluminando seu rosto. O sol brilhava, lançando uma luz suave sobre as calçadas, e o aroma de pães frescos se espalhava pelo ar.
❝Chegamos na Cidade de Lumiose!❞ exclamou Ash, acenando animadamente enquanto observava a cidade com uma expressão alegre. Ele olhava de um lado para o outro, absorvendo a energia que emanava das pessoas e dos Pokémon.
❝Na última vez, não consegui prestar atenção nos detalhes, mas agora entendo por que dizem que essa cidade dita tendências de moda no mundo todo,❞ disse Serena, os olhos reluzindo enquanto corria em direção à padaria. Ela parou abruptamente e colocou as mãos contra a janela de vidro, admirando os doces coloridos e as vitrines decoradas. ❝As pessoas daqui parecem tão elegantes!❞ Ela continuou, encantada, enquanto admirava a majestosa Torre Prisma.
Emily olhou para a Torre, um misto de admiração e uma estranha sensação de inquietude tomando conta dela.
Clemont suspirou baixinho, e Emily lançou um olhar preocupado para ele. ❝V-Você está certo...❞ Sua voz soou gaguejante, deixando claro que ele estava escondendo algo. Emily franziu a testa, percebendo que tanto ele quanto Bonnie não estavam sendo completamente sinceros.
❝O Ginásio Lumiose fica naquela torre, sabia?❞ Ash disse alegremente para Serena, apontando para a estrutura imponente, que se erguia contra o céu azul.
❝Você já desafiou o Ginásio, Ash?❞ perguntou Serena, curiosa.
❝A questão é que eu fui lá, mas...❞ Ele começou a explicar, sua expressão se tornando mortificada enquanto coçava a cabeça. ❝Em outras palavras, eu não consegui fazer a batalha no final.❞ Pikachu ao seu lado parecia desapontado.
Os olhos de Serena se arregalaram de surpresa. ❝Huh. Eu não sabia que havia Ginásios que você não podia desafiar até ter quatro insígnias.❞
❝Dito isso, por que não passamos por esta cidade e continuamos em frente por enquanto?❞ Clemont sugeriu, nervoso, as mãos inquietas enquanto Bonnie assentia, um olhar decidido no rosto.
❝Mas eu queria dar uma olhada...❞ Serena protestou, insatisfeita por não poder explorar ou fazer compras, o desânimo visível em seu tom.
❝Vamos deixar para a próxima vez,❞ disse Bonnie, decidida a sair da Cidade de Lumiose.
Ash levantou as sobrancelhas, percebendo a tensão crescente entre os dois, enquanto Bonnie estava prestes a sair correndo e Clemont puxava Emily e Serena para seguirem em frente. ❝Não há necessidade de pressa...❞ A voz dele hesitou nervosamente, mesmo assim continuando a puxá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Aventura𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...