𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

12 4 0
                                    

08. Fugindo dos Beedrills!

DEPOIS DE DEIXAREM A cidade de Lumiose para trás, Emily e seu grupo adentraram a floresta densa, os raios de sol filtravam-se através das copas das árvores A brisa leve carregava o aroma fresco da natureza, e o canto distante de pássaros preenchia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE DEIXAREM A cidade de Lumiose para trás, Emily e seu grupo adentraram a floresta densa, os raios de sol filtravam-se através das copas das árvores A brisa leve carregava o aroma fresco da natureza, e o canto distante de pássaros preenchia o ar. Emily estava mais à frente dos outros, com Gible, quando um tremor repentino nos arbustos ao lado a fez parar.

Curiosa, ela se aproximou lentamente e, ao espiar entre as folhas, avistou um Pokémon cinza escondido atrás da copa de uma árvore. Ela não conhecia esse Pokémon, então pegou sua Pokédex, apontando lentamente para o Pokémon para não assusta-lo. Ela descobriu ser um Espurr, um Pokémon bípede, de aparência felina, e de baixa estatura. 

Seus pelos são tem uma cor cinza pálido, com exceção de suas orelhas e patas – Que tem um tom creme bordado. Seu nariz é pequeno e triangular, e logo abaixo está a sua boca, pequena, e quando aberta, é possível ver pequenos dentes pontudos na sua mandíbula superior. Tem uma cauda pequena, fofa e curva. Seus olhos eram de um lindo tom de lilás e olhavam intensamente Emily, como se estivesse avaliando suas intenções. Suas orelhas abaixadas se moviam levemente, captando cada som ao redor. 

Ele não ficou por muito mais tempo, sumindo de sua vista. Confusa, Emily pegou Gible no colo e correu para alcançar os outros. Um movimento chamou sua atenção: uma baga suculenta despencou das alturas e, com um plop, atingiu Pikachu bem no centro da testa. O Pokémon do irmão de Emily, surpreso, ficou imóvel por um momento, e antes que pudesse reagir, a baga ricocheteou e acertou Bonnie. Os outros rapidamente se preocuparam, perguntando se ela estava bem.

❝Eu me assustei...❞ Bonnie respondeu, enquanto olhava para os arbustos, de onde pequenos passos rastejando para fora da árvore podiam ser ouvidos.

Emergindo da copa de uma árvore, um adorável Dedenne apareceu, suas orelhas longas e suas bochechas coradas de eletricidade atraíram os olhares de todos. ❝Eu nunca vi esse Pokémon antes.❞ exclamou Ash, sem conter a empolgação.

❝Uau, que fofo!❞ Bonnie sorriu, muito feliz ao ver o Pokémon. O Pikachu do irmão de Emily e o Dedenne começaram a se comunicar, suas bochechas pulsando com pequenos choques elétricos.

❝Eles são do tipo elétrico, então se comunicam através de eletricidade.❞

Depois que Ash tirou sua Pokédex do bolso e checou algumas informações sobre o Pokémon, Emily observou a cena com atenção. ❝Eu quero esse Dedenne. Guarda ele para mim, por favor!❞ Bonnie pediu ao irmão, puxando a manga de sua camisa, com um sorriso energizante no rosto.

❝Guardar?❞ perguntou Emily.

❝Sim, ele vai guardar para mim até eu ter idade para ser uma treinadora. ❞ explicou Bonnie com um dedo erguido, antes de voltar a implorar para seu irmão.

❝Hum, deixa eu pensar, ❞ disse Clemont, colocando uma mão no queixo.

❝Ah, faz isso. Eu te ajudo a pegá-lo se você quiser❞ ofereceu Ash, fazendo Bonnie dar saltinhos no ar.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora