15. Passos Rápidos, Laços Fortes!
EMILY SENTIU O CHÃO tremer, como se um terremoto estivesse prestes a acontecer. Nervosamente, puxou seu Gible para mais perto do peito, o Pokémon pequeno tremendo levemente em suas mãos.
❝Que barulho é esse?❞ Bonnie perguntou, parecendo confusa, enquanto as árvores balançavam ao vento e um som crescente se aproximava. Elas observavam um grupo de Rhyhorns, suas armaduras cinzentas refletindo a luz do sol, prestes a correr apressadamente em sua direção.
Emily se moveu rapidamente para uma área mais segura, seu coração batendo acelerado, enquanto os Rhyhorns aceleravam pelo caminho da floresta, enquanto a fumaça marrom se dissipava. Ela correu até o grupo.
❝É uma corrida de Rhyhorn,❞ Serena respondeu à pergunta do irmão de Emily, enquanto a oficial Jenny dirigia em sua motocicleta na direção deles.
❝O que vocês estão fazendo?! Este lugar é proibido para o público em geral. Afinal, estamos em uma pista de corrida de Rhyhorn!❞ A oficial Jenny começou a dar um sermão.
Emily olhou ao redor rapidamente e percebeu que estavam em uma pista de corrida similar às de Rapidash. A oficial Jenny os levou para as pistas de corrida, e Emily ficou impressionada com o layout: uma trilha larga e bem definida, cercada por árvores altas e vibrantes que formavam um corredor natural.
❝Esta é a Vila Odisseia, o ponto de partida das corridas,❞ continuou a oficial, segurando sua motocicleta com força. ❝A corrida começa na praça no centro da vila, depois contorna a floresta e volta para cá.❞ Emily não pôde evitar admirar a cena.
❝Uau, nunca vi uma corrida de Rhyhorn antes!❞ O irmão de Emily exclamou, fascinado, enquanto seu sorriso radiante iluminava seu rosto.
❝As corridas de Rhyhorn são populares na região de Kalos,❞ Clemont respondeu, seus olhos brilhando de entusiasmo ao assistir a corrida ao vivo.
❝Cidades maiores têm pistas dedicadas às corridas de Rhyhorn. Esta aqui é apenas uma pista padrão,❞ explicou Serena, sonhando acordada enquanto olhava para o irmão de Emily.
Ash olhou surpreso para Serena, admirado com seu conhecimento sobre as corridas de Rhyhorn. ❝Entendo. Serena, você sabe muito sobre elas!❞ Ele disse, seu sorriso característico iluminando seu rosto, enquanto Emily percebia a voz de Serena gaguejando nervosamente.
❝Em uma corrida de Rhyhorn, seis Rhyhorn competem entre si,❞ ela começou a explicar suavemente.
❝Amanhã haverá uma corrida especial livre para todos. Ash, se você estiver interessado, por que não participa?❞ A oficial Jenny perguntou amavelmente ao irmão de Emily, que parecia ansioso para se juntar à corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...