𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

9 3 0
                                    

18. Um Desafio à Altura!

MAIS TARDE NAQUELE DIA, Emily e seus amigos chegaram ao parque, um lugar vibrante e cheio de vida, com árvores frondosas balançando suavemente ao vento e flores coloridas adornando os caminhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS TARDE NAQUELE DIA, Emily e seus amigos chegaram ao parque, um lugar vibrante e cheio de vida, com árvores frondosas balançando suavemente ao vento e flores coloridas adornando os caminhos. O aroma fresco da grama cortada misturava-se ao doce perfume das flores, criando uma atmosfera tranquila, embora houvesse uma tensão no ar.

Clemont estava sentado na borda de um chafariz, com um olhar triste no rosto, como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros. ❝A verdade é que eu sou mesmo o Líder de Ginásio do Ginásio Lumiose,❞ ele disse, a voz trêmula. Emily percebeu a culpa em seus olhos, como se cada palavra que não dissera antes agora pesasse em sua consciência.

❝Por que você ficou quieto sobre isso, não contou para a gente?❞ seu irmão perguntou, cruzando os braços e franzindo a testa, a preocupação evidente em seu tom.

❝Eu não pretendia. Sinto muito,❞ respondeu Clemont, com uma sinceridade que tocou o coração de Emily. Ela colocou a mão em seu ombro, um gesto de conforto, enquanto ele desviava o olhar para o chão, como se temesse que a vergonha pudesse se manifestar em sua expressão.

❝A questão é que muitas coisas aconteceram... Eu estava tão ocupado como Líder de Ginásio que mal tinha tempo para minhas invenções. Foi quando tive a ideia de criar um Robô Líder de Ginásio que pudesse me ajudar com as batalhas.❞ Ele começou a explicar lentamente, e Emily se sentiu culpada por ter ficado brava com ele por não ter compartilhado a verdade. Ela sabia o quão difícil era conciliar sua vida sendo Líder de Ginásio.

❝Em outras palavras...❞ Ao ouvir cada palavra, o choque tomou conta de Emily ao descobrir que o robô que ele criou havia expulsado ele e Bonnie do Ginásio. ❝...daquele momento em diante, você não pôde mais entrar no Ginásio,❞ seu irmão questionou, enquanto Emily se sentava ao lado de Clemont, o coração pesado de decepção.

❝Eu tentei inúmeras vezes, mas o Clembot não deixa ninguém com menos de quatro insígnias entrar no Ginásio, então não consigo ir além da entrada,❞ ele concluiu a história, franzindo a testa em uma expressão de desespero.

Ash, sempre otimista, caminhou até ele, com um sorriso brilhante no rosto, enquanto Emily afastava a mão do ombro de Clemont. ❝Ei, por que não vamos ver como está o Ginásio?❞ seu irmão respondeu alegremente, olhando para Clemont, enquanto Serena se aproximava com um sorriso doce.

❝Ele está certo. Vamos,❞ Serena exclamou, e Emily se levantou do banco com seu Gible agitando-se animadamente em seus braços, a energia do pequeno Pokémon refletindo a sua.

❝Eles têm razão, você não deveria ter medo disso, Clemont. Eu conheço esse sentimento; já passei por isso muitas vezes, escondendo algo por vergonha,❞ Emily disse, seu tom encorajador buscando confortá-lo, enquanto Clemont balançava a cabeça, a insegurança ainda presente em seus olhos.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora