32. Um Ninja e seu Pokémon
ENQUANTO CONTINUAVAM SEU CAMINHO para a Cidade de Cyllage, Emily e seu grupo encontraram um jovem ninja chamado Sanpei e seu Pokémon, Frogadier, a forma evolutiva secundária de Froakie.
❝Que demais!❞ exclamou Bonnie, correndo para ficar ao lado de Ash, fascinada com Frogadier.
❝Muito bem, eu sou Sanpei,❞ apresentou-se o ninja de roupa azul com um cachecol amarelo e um curativo no nariz. Ele tinha um cabelo preto amarrado atrás do capuz, e luvas nas mãos.
❝O meu nome é Ash,❞ disse o irmão de Emily se aproximando com Froakie a seu lado. ❝Você tem um Pokémon incrível. Você quer batalhar com Froakie?❞
❝Eu andei procurando um oponente a altura do meu Frogadier, mas eu não acho que seu Froakie seja forte o bastante,❞ respondeu Sanpei, de braços cruzados.
❝O que?❞ Ash fechou a mão direita em um punho. ❝Você não acha que vai saber se tentar?❞ ele respondeu, seu Froakie concordando ao pular para ficar a altura do ninja.
❝Então está bem, eu aceito seu desafio,❞ ele disse com um sorriso de canto.
Eles se deslocaram em direção a uma cachoeira, onde Serena, Bonnie e Emily se acomodaram em uma pedra para assistir. Clemont se ofereceu como árbitro, preparando-se para ditar as regras.
❝Você pode atacar primeiro, Ash,❞ disse Sanpei, ainda de braços cruzados.
O irmão de Emily não demorou muito para fazer seu primeiro movimento. ❝Froakie, use o Bolha!❞ Ash ordenou.
Froakie inflou o peito e lançou esferas azuis em direção a Frogadier, que desviou agilmente, subindo rapidamente em uma árvore.
❝Que rápido!❞ exclamou Serena, com as mãos juntas no peito. Emily observava, preocupada; derrotar uma forma evoluída com seu inicial não seria fácil, e ela sabia disso por experiência própria com seu Charmander, em Kanto.
❝Agora, use Pancada!❞ Ash gritou. Froakie saltou, suas mãos brilhando enquanto tentava atingir Frogadier, que novamente esquivou-se com agilidade.
Frogadier desapareceu em uma nuvem de fumaça preta, aparecendo atrás de Froakie. ❝Bolhas!❞ Sanpei ordenou, e Frogadier disparou, mas Froakie contra-atacou com suas próprias Bolhas. Apesar do esforço, Froakie foi atingido e arremessado para trás.
Frogadier usou Pulso d'água, que arremessou Froakie para longe, ele deu uma pirueta no ar e caiu de pé, felizmente.
❝Use Ataque Rápido!❞ Sanpei ordenou. Frogadier, com um brilho de diversão nos olhos, circulou Froakie tão rápido que o deixou tonto o suficiente para não conseguir desviar do ataque. Ele foi lançado contra uma árvore.
❝Essa batalha acabou,❞ disse Sanpei, seu Frogadier ao seu lado. ❝Ninguém nunca levou um Ataque Rápido do meu Frogadier e conseguiu continuar batalhando.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...