𝐙𝐄𝐑𝐎

35 4 2
                                    

00. 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐀𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦!

EMILY ESTAVA OUVINDO MÚSICA durante o voo em direção à região de Kalos, tentando se distrair o suficiente para não pensar que estava a quilômetros do chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY ESTAVA OUVINDO MÚSICA durante o voo em direção à região de Kalos, tentando se distrair o suficiente para não pensar que estava a quilômetros do chão. Ela rabiscava anotações em seu caderno de desenho, aproveitando a claridade do sol. Se esticasse o pescoço para olhar por cima do ombro do irmão, poderia ver a cidade de Lumiose, os muitos arranha-céus iluminados pelo reflexo dos espelhos da Torre Prisma, localizada no coração da cidade.

Enquanto seu Gible pulava animado em seu colo, Emily acariciou sua cabeça, tentando concentrar-se na arte. Ela ouviu fracamente seu irmão ao seu lado, sua voz se misturando à música, mas ela estava mais concentrada em corrigir o olho de seu desenho de seu Pokémon.

❝Emily, você está ouvindo?❞ Ash perguntou, com a animação típica dele. ❝Estaremos no solo em breve,❞ Ele ajustou o boné, ansioso pelo que estava por vir.

Sem tirar os olhos do caderno, ela respondeu: ❝Estou ouvindo,❞ enquanto terminava de desenhar as listras de Gible. ❝Olha!❞ Ela virou o caderno para mostrar a ilustração do Pokémon.

Ash aplaudiu, os olhos brilhando. ❝Está incrível! Gible, você gostou?❞ Gible beliscou de brincadeira o braço de Emily, como se concordasse, e ela riu, guardando seu caderno. Ela sabia que Gible preferia explorar do que observá-la desenhar.

❝Ash, você e Pikachu estão muito animados, não estão?❞ Alexa entrou na conversa do lado oposto do corredor.

Ash assentiu vigorosamente. ❝Claro! Estamos iniciando uma nova jornada! Não há nada melhor para um treinador Pokémon, ❞ Seu olhar caiu para Pikachu, que estava empoleirado em seu ombro, com as orelhas tremendo em ansiosa antecipação.

Mas quando o avião começou a descer, a animação de Gible transformou-se em angústia. Antes que Gible começasse a chorar, Emily acalmou seu Pokémon com um doce, enquanto embalava Gible em seus braços. Ela olhou pela janela, observando a cidade se aproximar rapidamente; só podia agradecer por estar voltando à terra firme.

À medida que as rodas da aeronave se aproximavam da pista, Ash saltou do assento, ansioso para ser o primeiro a sair do avião. Houve um solavanco quando o avião começou a deslizar, e Emily, levantando-se, quase caiu de volta no assento, seus músculos ainda rígidos da longa viagem. Ela segurou Gible com mais força e sorriu, pedindo desculpas ao seu Pokémon.

Com um esforço, ela se virou, colocando-se na ponta dos pés para alcançar sua mochila no compartimento acima. Alexa estava rindo ao lado, mas logo se ofereceu para ajudar. ❝Aqui, deixa que eu pego!❞ disse, estendendo a mão para pegar a mochila. Emily fez um beicinho, frustrada por sua baixa estatura.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora