𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄

13 1 0
                                    

25. Perseguindo um Criminoso!

ENQUANTO SE AVENTURAVAM EM direção a Cidade de Cyallge, cidade construída em terreno montanhoso junto ao mar, um vento forte soprava no ar, roçando a pele de Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENQUANTO SE AVENTURAVAM EM direção a Cidade de Cyallge, cidade construída em terreno montanhoso junto ao mar, um vento forte soprava no ar, roçando a pele de Emily. Foi uma batida baixa e constante que os fez parar.

❝Que som é esse?❞ Ash perguntou curioso, ele se virou para a fonte do barulho, com a testa franzida em concentração.

Serena, confusa, olhou para Ash e depois para a área que ele havia mencionado. ❝Huh? O quê?❞ Ela respondeu, percebendo que algo estava estranho.

Clemont respirou fundo e aproximou-se do som, esforçando-se para decifrar sua origem. ❝Não consigo ouvir nada❞, ele murmurou.

Bonnie assentiu, concordando com o irmão mais velho. ❝Nem eu,❞ ela disse, sua voz tingida de incerteza enquanto seus olhos vislumbravam um pequeno pedaço de terra perturbada, aumentando sua confusão. Ash deu alguns passos cautelosos para frente, seus olhos aguçados examinando o ambiente em busca de qualquer pista sobre o que poderia estar por vir.

❝Talvez você tenha imaginado,❞ sugeriu Serena docemente, tentando tranquilizá-lo.

Mas Ash balançou a cabeça veementemente. ❝Não, eu definitivamente ouvi alguma coisa❞, Ash respondeu, enquanto o grupo trocava olhares cautelosos, um grunhido ressoou no estômago de Ash, chamando a atenção de volta para ele.

Clemont riu levemente, enquanto Ash e Pikachu coraram de vergonha, prontos para se justificar suas barrigas barulhentas..

Bonnie deu um passo à frente, um sorriso se espalhando por seu rosto. ❝É seu estômago roncando!❞ Ela exclamou, rindo, e logo todos começaram a rir.

No momento em que Emily estava prestes a contribuir para aquele momento alegre, um tremor percorreu seus braços. Ela olhou para baixo e viu seu Gible tremendo, os olhos arregalados e cheios de apreensão. ❝Gible,❞ ela chamou suavemente, com preocupação franzindo a testa enquanto seu parceiro Pokémon choramingava baixinho. ❝O que está acontecendo...?❞

A risada desapareceu, substituída por um olhar confuso, enquanto Emily sentiu um arrepio inquietante percorrer sua espinha.

Um som diferente de tudo que ela já tinha ouvido antes ecoou novamente, mais alto dessa vez: um barulho estranho e metálico que ecoava pelas árvores que perfurou o ambiente sereno das árvores que ladeavam seu caminho. O vento aumentou, farfalhando as folhas e aumentando a sensação de desconforto.

❝Espere. Esse som é...❞ Serena começou, sua voz sumindo enquanto começavam a seguir o barulho. Todos avistaram um grande jipe cinza saltando sobre as colinas antes de cair de volta no chão com um baque surdo e acelerar em direção a eles.

O coração de Emily disparou ao perceber que o jipe estava prestes a atropelá-los. Num piscar de olhos, Ash agarrou suas mãos, puxando-a para o lado no momento em que o jipe ​​passava, a expressão do motorista distorcida em um sorriso sinistro. Sua respiração ficou presa na garganta quando ela avistou os passageiros: um homem com uma barba espessa e um sorriso perturbador, sentado ao lado de um enorme Pokémon coelho bípede cinza.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora