𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍

11 3 0
                                    

16. A Grande Corrida!

MAIS TARDE, QUANDO O pôr do sol estava se apagando após a meia-noite, Emily observava seu irmão, Ash, realizar um treinamento básico com o Rhyhorn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS TARDE, QUANDO O pôr do sol estava se apagando após a meia-noite, Emily observava seu irmão, Ash, realizar um treinamento básico com o Rhyhorn. Enquanto isso, ela e seus amigos estavam na linha lateral.

❝Ah, estamos tão enlameadas,❞ disse Serena alegremente, começando a rir, enquanto Emily não conseguia evitar um leve sorriso. 

❝Mas foi divertido,❞ exclamou Bonnie, balançando a cabeça em concordância. Emily ouvia Ash gritar enquanto lutava para controlar o Rhyhorn. 

❝Só mais um pouco! Essa foi por pouco!❞ Clemont gritou, calmo, apesar da situação, enquanto Ash continuava seu treinamento para a corrida do dia seguinte.

Serena girou rapidamente em direção a Ash, observando-o ter dificuldades, enquanto Bonnie o aplaudia. ❝O que você acha, Serena?❞ Ash perguntou, ainda segurando o Rhyhorn. 

❝Não fale! Você vai morder sua língua! Dê o seu melhor! Vá com tudo!❞ Serena o incentivou, lembrando dos ensinamentos de sua mãe. 

Emily, por sua vez, olhou por cima do ombro e viu os olhos de Serena brilharem levemente. Finalmente, Ash conseguiu controlar o Rhyhorn, que começou a correr em direção à água antes que ele conseguisse pará-lo.

Emily sorriu um pouco enquanto se afastava lentamente. Seu Gible imediatamente pulou em seu ombro, e ela ouviu o resto do grupo torcendo por Ash. Enquanto caminhava, algo em movimento chamou sua atenção. Ela se virou e viu um Espurr se escondendo atrás da raiz de uma árvore, seus olhos curiosos espreitando para fora. 

❝Ei, olá novamente!❞ Emily disse, se agachando para ficar ao nível do Pokémon. ❝Você está sozinho aqui?❞ Espurr hesitou, olhando para ela com um misto de curiosidade e desconfiança. Então, Emily teve uma ideia. Ela rapidamente pegou um doce de sua mochila e estendeu a mão.

❝Quer um doce?❞ perguntou, sorrindo suavemente. Espurr olhou para o doce, confuso, mas, após um momento de hesitação, se aproximou cautelosamente. Com um rápido movimento, ele aceitou o agrado, dando uma mordida. Emily riu, encantada ao ver a expressão surpresa em seu rosto.

Após saborear o doce, Espurr olhou para ela mais uma vez, como se estivesse decidindo algo. Então, com um leve aceno de cabeça, desapareceu em um instante, sumindo entre as árvores. Emily ficou ali, um pouco atordoada, mas feliz por ter feito uma nova amizade, mesmo que breve.

*

Na manhã seguinte, as corridas estavam prestes a começar.

❝Ash, certifique-se de vencer!❞ Bonnie aplaudiu animadamente, com um sorriso radiante, enquanto Ash acenava para eles, Pikachu em seu ombro. 

Emily observou atentamente a bandeira verde balançar, sinalizando o início da corrida, enquanto Ash e seu Rhyhorn tiveram uma largada instável.

Eles avançaram para assistir à corrida quando Emily notou algumas manchas pretas se espalhando pela tela. ❝Algo não está certo.❞ ela disse, Gible olhou para ela, confuso.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora