36. Lindos Olhos Azuis!
NICO PASSOU POR ELES e foi até a empregada, antes de fazer uma reverência com seu irmão mais novo o seguindo. ❝Eu trouxe meu irmãozinho hoje. Ele quer ter sua primeira batalha,❞ Ele respondeu alegremente à jovem educada com um sorriso caloroso.
❝Eu sou Chester. Prazer em te conhecer,❞ Chester se apresentou cuidadosamente a ela, fazendo uma pequena reverência de cabeça.
Emily e Ash caminharam lentamente até eles, desejando lutar também. ❝Eu gostaria de lutar também,❞ Ash pediu alegremente.
❝Eu também queria de lutar aqui,❞ comentou Emily, dando à empregada um sorriso brilhante.
A empregada olhou para Emily e Ash, confusa.
❝Vocês são...?❞ perguntou, piscando os olhos.
❝Eu vim da Cidade de Pallet na região de Kanto. Meu nome é Ash e esta é minha irmã gêmea, Emily, Líder de Ginásio de lá,❞ Ash se apresentou alegremente, mencionando também o nome de Emily.
Emily olhou para trás, para ver um treinador entrando. Era um jovem alto e magro com cabelo desarrumado preto e lindos olhos azuis. Ele usava uma jaqueta de couro preto e um par de luvas sem dedos. Ele também usa um cachecol de um pálido azul.
❝Oh, ora,❞ uma voz masculina disse. O grupo se virou para ver um homem idoso e bem vestido caminhando em direção a eles. Ele usava um terno azul escuro de época e um óculos de uma lente só no olho direito. ❝É o adorável Barão Nico. É um prazer ver seu irmão fazer sua estreia,❞ Ele cumprimentou calorosamente os dois garotos com um sorriso acolhedor.
❝Obrigado,❞ Chester agradeceu, antes de fazer uma pequena reverência educada para ele.
Nico virou a cabeça para o resto do nosso grupo. ❝Este é o dono do castelo, Duke Turner,❞ apresentou Nico ao homem idoso, que sorriu e fez uma pequena reverência educada.
❝Que prazer conhecê-los. É uma honra receber visitantes da distante Região de Kanto,❞ Ele respondeu alegremente.
Duke Turner e a empregada levaram todos para um corredor, indo até uma grande porta de madeira marrom escura.
❝Nosso Castelo prove uma boa experiencia de batalha e serve como ponto de encontro para os vários treinadores que nos visitam,❞ explicou Duke Turner, caminhando lentamente perto da empregada.
Serena virou-se para Ash com um sorriso doce. ❝Ash esse lugar parece perfeito para você,❞ Ela exclamou alegremente para ele, observando Ash acenar com a cabeça para esta resposta.
❝Bem, devem saber que todos os treinadores do Castelo de Batalha são chamados de cavaleiros,❞ O Duque Turner respondeu, virando a cabeça para eles, ainda caminhando em direção às entradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...