13. A Hora da Verdade!
AIS TARDE, NA MANHÃ seguinte, Emily e os outros chegaram de volta ao ginásio para a revanche entre seu irmão Ash e a líder do ginásio, Viola.
A árbitra estava esclarecendo as regras da batalha de ontem, enquanto Emily olhava para Ash, apertando seus pulsos firmemente em um punho tenso ao lado do corpo.
❝Eu vi você antes. Eu sabia que Ash precisava de algo para se inspirar, mas... Eu não esperava que fosse você.❞ Alexa confessou imediatamente para Serena, dando um sorriso provocador.
❝Sim, eu concordo com ela nisso, você o ajudou muito ontem.❞ A voz de Emily começou a falar, soando uma pequena provocação. Ao olhar para a bochecha de Serena brilhando em um vermelho sombrio, ela não pôde evitar cair na gargalhada com isso, enquanto se virava de volta para o campo de batalha.
Viola estava enviando seu Surskit para o campo de batalha, enquanto Ash usava seu Pikachu. Emily percebeu que o Surskit de Viola se moveu sem pressa pelo campo.
❝Está começando observando que tipo de movimento Surskit fará.❞ Alexa retrucou, com uma atitude crítica na voz.
Bonnie rapidamente gritou para Ash. ❝Ash, Pikachu! Dê o seu melhor!❞ Dedenne estava similarmente torcendo junto com Bonnie em excitação também.
❝Assim como você não pode tirar uma foto se não apertar o botão, você não pode vencer uma batalha se não atacar! Surskit, Teia Pegajosa!❞ Viola deixou escapar, enquanto seu Surskit lançava inúmeras Teias Pegajosas prontamente em direção a Pikachu.
Emily agarrou suas mãos firmemente contra Gible mais perto do peito, que estava apenas estremecendo com seus toques e lhe dando um olhar preocupado, enquanto observava o Pikachu de Ash se esquivando em um ritmo tão rápido, dispensando a Teia Pegajosa.
Serena bateu palmas, pois estava surpresa com os resultados. ❝Tão rápido! Isso é resultado do treinamento deles!❞ Ela disse em um tom gentil, enquanto Emily voltava a assistir Pikachu lançando um Choque do Trovão eficaz, que Surskit logo disputou com Proteção antes de mergulhar no ar e disparar um influente Raio Sinalizador.
Pikachu desviava do raio rosa listrado em uma corrida rápida e derrubava Surskit usando Cauda de Ferro. Serena ficou surpresa com a forma como Pikachu de Ash estava fazendo um trabalho tão decente atacando Surskit.
❝Vocês estão indo bem!❞ Emily exclamou alegre, enquanto ouvia seu Gible guinchar alegre, torcendo por seu melhor amigo.
❝Cauda de Ferro não é muito eficaz contra Surskit. No entanto, isso é significativo porque Pikachu conseguiu um ataque pela primeira vez.❞ Clemont estava certo sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...