34. O Enigma de Madame X!
ASH, SERENA, BONNIE, CLEMONT e Emily estavam a caminho da Cidade de Cyllage quando um leve gemido chamou sua atenção. No caminho, encontraram um Meowth ferido, com marcas de garras visíveis em seu rosto. Emily retirou uma poção de sua mochila e, com cuidado, aplicou no Pokémon. Clemont cuidou dos ferimento do Meowth e o encostou numa árvore até que ele acordou novamente.
Após alguns minutos de atenção, Meowth começou a se recuperar. Clemont lhe ofereceu um copo de água, que Meowth aceitou ansiosamente, tomando grandes goles.
❝Eu corri aqui para dizer que vocês estão em perigo,❞ disse Meowth, enquanto se apoiava nos joelhos.
❝Perigo?❞ perguntou Ash.
Meowth começou a contar que ele e sua Equipe encontraram com um Malamar e a Madame X, e que eles fizeram uma lavagem cerebral em Jessie e James, e para não ser controlado ele se auto feriu.
❝Então eu corri o mais rápido que pude!❞ terminou Meowth, e se levantou. ❝Não podemos ficar aqui batendo papo, Madame X está vindo colocar suas garras no Pikachu.❞
Bonnie, desconfiada, começou a discutir a credibilidade de Meowth. ❝Como sabemos que você está falando a verdade?❞ ela questionou, enquanto Meowth tentava se defender, levantando as patas.
Jessie e James, mentalmente controlados, surgiram do nada. O grupo se virou, prontos para correr, mas logo se depararam com Malamar e Madame X.
❝Então esse é o famoso, Pikachu,❞ ela disse, com uma capa escura cobrindo seu corpo, e a sombra do capuz impedindo de ver seu rosto.
Malamar começou a se iluminar. ❝Não olhe para a luz!❞ gritou Meowth ❝Ela vai te agarrar pelo cérebro!❞
❝Pikachu, Bola Elétrica!❞ O grupo usou o tempo que Pikachu conseguiu e começou a correr, novamente a Equipe Rocket barrou seu caminho.
❝Que irritantes,❞ murmurou Emily, cerrando os dentes. Pikachu começou a brilhar com uma áurea azul e flutuou até a Madame X.
❝Até mais, patetas,❞ riu Madame X, enquanto Malamar puxava a Equipe Rocket de volta.
❝Parem!❞ Ash gritou, correndo para alcança-los, mas eles eles sumiram de vista logo depois.
❝Como vamos saber para onde eles estão levando o Pikachu?❞ Bonnie perguntou, olhando para Emily e Serena.
❝A Madame X deve ter um esconderijo por perto,❞ sugeriu Emily, tentando manter a calma.
Clemont, gargalhou e começou a construir sua mais nova invenção: o Dispositivo Recuperador de Pikachu, capaz de sentir a energia elétrica de Pikachu e rastreá-lo.
❝Vamos seguir a máquina!❞ exclamou Clemont, e o grupo correu atrás do robô em forma de Pikachu, que os conduziu até um observatório de rádio. Infelizmente, a máquina ficou presa na cerca de arame, e os eletrocutores falharam. Com um estrondo, a máquina explodiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
مغامرة𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...