41. Rumo à Mega Evolução!
EMILY ACORDOU COM UM tombo, assustando-se com um ruido alto em seu quarto temporário no Centro Pokémon. Serena e Bonnie dormiam no mesmo quarto, mas com as camas mais distanciadas. Serena dormia tranquilamente, enquanto Bonnie babava no travesseiro, seu Dedenne enroscado em seus braços.
Emily olhou ao redor, procurando pelo som que a tirou de um sonho gostoso. Ela percebeu Noibat batendo no vidro da janela, olhando para fora. Emily desenroscou o cobertor de suas pernas e o jogou em cima da cama enquanto se levantava para checar seu Pokémon.
Com passos lentos, ela olhou para fora da janela, conferindo se não havia nada. Como esperava, nada apenas das folhas das árvores próximas farfalhando.
❝O que foi, Noibat?❞ sussurrou para seu Pokémon, passando a mão pelos olhos para se acordar. Noibat soltou grunhidos baixos, arranhando o vidro. Emily franziu o cenho, ela então suspirou, destravando a janela e a abrindo. Talvez ele quisesse apenas vento, era uma noite quente.
Noibat se animou e saiu para fora, sumindo na copa de uma árvore. ❝Noibat,❞ Emily chamou baixinho. ❝Noibat, volte aqui,❞ disse um pouco mais alto. Quando não escutou nada em resposta, rapidamente pegou sua mochila e trocou seu pijama roxo por uma roupa melhor.
Ela correu para fora do Centro Pokémon, notando um pequeno vulto entrando na floresta. Noibat não faria isso se algo não estivesse errado, então Emily chamou seu Absol para encontra-lo, considerando que o Pokémon Desastre era mais sensitivo que ela. ❝Noibat!!❞ Emily juntou suas mãos na frente da boca, chamando diversas vezes por seu Pokémon.
O sol já havia nascido quando Absol gritou por Emily, que rapidamente viu Noibat procurando por alguma coisa nos galhos das árvores. Ela pegou Noibat antes que ele sumisse de novo.
❝Ei, Noibat,❞ ela olhou para Pokémon, procurando por algum machucado em seu corpo roxo. Quando não encontrou nada, suspirou aliviada. Noibat se debateu em seus braços, tentando sair. ❝Você não pode simplesmente fugir...❞ ela sussurrou suavemente. ❝Me deixou preocupada.❞
Absol concordou, e então olhou para um certo ponto atrás de alguns arbustos. Noibat tremeu suas orelhas pelo som alto de um rugido. Emily franziu o cenho, seguindo em direção aos arbustos, ela olhou por entre as folhas para ver um campo aberto, onde dois treinadores estavam frente a frente, e um deles tinha um Charizard.
Emily notou algo de familiar que aquele Charizard usava ao redor do pescoço. Els então se ajoelhou para ver melhor. ❝Uma Mega Pedra,❞ disse uma garota de cabelo loiro.
Emily notou que ela usa um colete roxo de mangas compridas. Um lenço branco combinando com os botões estava preso à gola do colete. Ela usa uma saia roxa simples e curta. Seus olhos são de um tom violeta semelhantes aos de Emily, e seu cabelo loiro cai sobre suas costas na altura da cintura, onde ela tem um grampo roxo para segurar sua franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...