𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

9 3 0
                                    

19. Clemont em Ação!

CLEMONT LEVANTOU AS CORTINAS que separavam a escuridão do interior da Torre Prisma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLEMONT LEVANTOU AS CORTINAS que separavam a escuridão do interior da Torre Prisma. O ambiente era abafado e tenso, permeado pelo cheiro de metal e eletricidade.

❝Se chegarmos ao campo de batalha, ele deve me reconhecer como um desafiante,❞ respondeu ele. Eles rastejaram deliberadamente através de um buraco, resultado da fúria de Garchomp, até avistarem uma tubulação de ar.

❝Pikachu, Cauda de Ferro!❞ disse Ash, quando Pikachu atravessou o respiradouro, seu corpo ágil refletindo a luz fraca que filtrava pela abertura, usando seu movimento tipo aço para impulsionar-se e quebrar o metal. Clemont liderava o caminho para dentro do Ginásio.

Assim que saltaram para fora da tubulação de ar, um a um, Emily olhou ao redor da sala e sentiu o coração acelerar. As paredes estavam adornadas com painéis tecnológicos que piscavam intermitentemente, criando um ambiente inquietante. Clemont pegou sua irmã mais nova, Bonnie, a tempo, segurando-a firmemente antes que ela perdesse o equilíbrio e caísse.

❝Vai demorar um pouco até chegarmos ao campo de batalha onde o Clembot está. Vamos fazer o nosso melhor!❞ ele exclamou, ajustando os óculos com um pequeno sorriso que, embora encorajador, mal escondia o nervosismo. Nesse momento, um som estrondoso ecoou pelo espaço, e um Magnemite flutuou em sua direção.

❝Magnemite, sou eu!❞ disse Clemont, acenando para seu Pokémon com um sorriso genuíno. Magnemite, ficou feliz por alguns instantes, antes de voltar as suas ordens e começar a liberar cargas elétricas amarelas brilhantes de seus ímãs, lançando-se imediatamente em direção a eles. Emily desviou rapidamente do ataque, e logo começaram a correr, com Magnemite atrás, disparando eletricidade.

❝Por que ele está nos atacando? É seu Pokémon, Clemont, não é?❞ o irmão de Emily questionou, o pânico evidente em sua voz enquanto eles corriam, os pés batendo contra o chão frio de metal.

❝Agora, o Clembot é o dono deste lugar, então acho que eles receberam ordens para se livrar dos intrusos!❞ Clemont respondeu, a ansiedade em sua expressão se intensificando à medida que desviava de mais ataques de Magnemite. O grito desesperado de Serena ecoou no ar, abafado pelo som dos estalos de eletricidade.

❝Clemont, posso revidar?❞ Ash perguntou, curioso, enquanto tirava sua Pokébola do bolso. ❝Froakie, eu escolho você!❞ 

❝Não temos escolha, não é?❞ respondeu Clemont de volta.

❝Use seus Frobolhas para imobilizá-lo!❞ Ash gritou, enquanto Froakie lançou uma série de bolhas brilhantes que explodiam ao contato, tornando-se uma barreira colorida em torno de Magnemite. Emily ficou surpresa com a velocidade de Froakie, enquanto Gible, inclinou-se para trás e usou Pulso do Dragão. Ele piscou, fazendo graça para Emily, que sorriu involuntariamente.

❝Ash, Emily, tem outro aqui!❞ Bonnie exclamou assustada, apontando para o ombro de Emily, onde um Magneton, também propriedade de Clemont, começava a lançar enormes ondas sonoras prateadas. O som reverberou pela sala, e todos cobriram os ouvidos em agonia, enquanto Serena enviava seu Fennekin e Emily pegava lentamente uma das suas Pokébola.

𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora