39. Roupas, Risos e Efeitos Especiais!
EMILY AGRADECEU A ENFERMEIRA Joy, pegando suas Pokébola e as amarrando no cinto antes de se virar para seu irmão, que estava em uma ligação com Misty. Emily rapidamente foi até eles, ansiosa para conversar com sua melhor amiga novamente. Elas não tiveram a chance de se despedir adequadamente, já que Misty era a única Líder de Ginásio de Cerulean.
Misty acenou para Emily, abrindo um grande sorriso. Ash liberou seu Froakie, e Misty se debruçou sobre a tela, admirando o Pokémon inicial do Tipo Água de Kalos.
Emily começou a contar a Misty sobre a Mega Evolução, fazendo o rosto da amiga brilhar ao imaginar a possibilidade de encontrar uma para algum de seus Pokémon.
Depois que terminaram a ligação, Emily soltou seus Pokémon. Espurr inclinou a cabeça, curioso para encarar Gabite, enquanto Noibat estava rindo do Pokémon. Ash e Emily saíram do Centro Pokémon, prontos para retomar seu treinamento. O irmão dela ainda precisava aprimorar a velocidade de Flechling e Froakie.
Enquanto caminhavam, Noibat se inclinou sobre uma colina, seus olhos curiosos fixos em um ponto cinza em movimento, que perseguia Serena e Bonnie. Clemont estava mais atrás, gesticulando freneticamente, tentando fazer sua máquina parar, mas que, por algum motivo, havia entrado em pane.
Emily olhou para Noibat. ❝Use Corte Aéreo!❞, ordenou Emily, e ele assentiu rapidamente. Noibat concentrou sua energia para formar uma circunferências prateadas giratórias. Ele as lançou em direção à máquina, que explodiu em uma nuvem de fumaça e faíscas, fazendo Clemont gritar de susto.
Serena e Fennekin, que estavam mais perto, foram envolvidas pela fuligem.
❝Fen!❞ respondeu Fennekin, em posição de ataque. Ela gritou com Noibat, que pousou no ombro de Emily, confuso. Antes que pudesse reagir, Fennekin lançou uma bola de fogo em sua direção.
❝Emily, cuidado!❞ gritou Serena, juntando as mãos sobre o peito. Emily se abaixou rapidamente, cobrindo os olhos, enquanto Noibat desviava agilmente para o lado, juntando-se a Pikachu. Ash, no entanto, não teve a mesma sorte; a chama o atingiu, deixando seu cabelo emaranhado, parecendo um ninho de Pidgeot. Emily pensou que talvez não fossem apenas seus Pokémon que precisassem ser mais rápidos.
❝Ugh, também não precisava fazer isso...❞ murmurou Ash, tentando arrumar os fios desgrenhados.
❝Ah, se você não lembra a Fennekin gosta de ficar limpa,❞ respondeu Serena, enquanto o pequeno Pokémon raposa bufava, lançando um olhar desaprovador para Noibat.
❝Essa é uma ótima hora para trocar de figurino!❞ sugeriu Bonnie, animada. Serena sorriu, concordando com a ideia.
Enquanto o grupo esperava pacientemente, Serena se dedicou a costurar uma nova roupa. Emily se desculpou com Fennekin, escovando seu pelo para remover a sujeira. Ash decidiu fazer uma pausa no treinamento e ajudou Clemont e Bonnie a organizar os instrumentos para o Pokévision.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...