Rose De Luca
Após terminar de atender um último paciente, chegou uma notificação no meu celular e vi uma mensagem de Caterine.
Amiga, que tal um happy hour depois do trabalho? Temos que colocar as novidades em dia!
Sorri ao ler a mensagem. Era uma boa ideia para distrair a mente e aproveitar a companhia da minha amiga.
Claro! Vou me encontrar com você.
Depois, pegou o celular e envio uma mensagem para Henry.
Oi, amor! Vou sair para um happy hour com a Cate. Você se importa?
A resposta foi rápida.
Não, tudo bem. Aproveite e se divirtam!
Sorri ao ler a mensagem. Era bom saber que Henry confiava em mim, mesmo com o temperamento possessivo que começava a se manifestar.
Assim que terminei o turno, passei ao meu apartamento, tomei banho, coloquei uma roupa mais descontraída e fui ao encontro de Cate. O bar escolhido era um perto do meu apartamento, então fui caminhando mesmo. O bar era um dos preferidos dela. Pequeno, aconchegante e com uma ótima carta de drinks. Ao chegar, avistei minha já sentada a uma mesa, acenando com entusiasmo.
- Oi, amiga! Que saudades! - eu disse, dando-lhe um abraço.
- Amiga, você sumiu! Conta, como estão as coisas? Você e o Henry estão cada vez mais sérios, né? - Cate perguntou, já com aquele olhar curioso.
Eu ri, sentando-me e pedindo um drink. - Estamos... bem. Ele é incrível, mas, ao mesmo tempo, complicado. Estamos indo rápido, sabe?
Cate arregalou os olhos, animada. - Rápido como? Morando juntos já? Casamento à vista?
Corei levemente. - Não exatamente, mas ele me pediu para morar com ele. Só que... tem muita coisa acontecendo. Ele é muuuito ciumento, amiga.
Cate arqueou as sobrancelhas, intrigada. - Ciumento? Do tipo possessivo?
- Não sei se eu chamaria assim ainda. - respondi. Por mais que eu confie em Cate e quisesse falar com ela sobre Henry estar envolvido com a máfia, não iria contar esse segredo dele.
-Ah, falando em vocês dois... O que aconteceu naquela noite na balada? Eu vi você e Henry saindo mais cedo, mas não tive chance de perguntar. Pareceu que o clima estava estranho, não estava?
Ri nervosamente - Ah, aquela noite... Bom, foi meio conturbada. Henry estava com ciúmes porque alguns caras estavam olhando pra mim enquanto dançávamos. Ele queria ir embora logo. Tentei segurá-lo mais, mas ele também não gosta daquele ambiente, amiga. Sabe como é. Música alta, muitas pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomanceEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...