Capítulo 10

82 6 1
                                    


A música envolvia o ambiente, pulsando como o coração de Rose. A atmosfera estava carregada de expectativa, e enquanto a festa continuava a girar em torno deles, ela sentia que o momento estava se transformando em algo extraordinário. Os olhares de Henry a atravessavam, como se ele pudesse ver cada parte dela, cada desejo oculto.


Rose De Luca

- Vamos sair um pouco? -  Henry sugeriu, quebrando o encanto da dança.  - Preciso de um ar fresco, e acho que você também.

Hesitei, mas a curiosidade e a atração me puxavam.  - Acho que sim. - concordei  sentindo um frio na barriga.

Ele me guiou para um pequeno terraço nos fundos da casa, onde a luz da lua iluminava o cenário, criando um ambiente quase mágico. O som da festa se tornava um eco distante, e ali, no silêncio da noite, senti um alívio momentâneo.

- Aqui está mais tranquilo. -  Henry disse, se encostando na grade do terraço, olhando para o céu estrelado.  - É bonito, não é?

- Sim, muito bonito. -  respondi com meu olhar se perdendo nas estrelas.  - Nunca pensei que estaria aqui com você.

Henry se virou para mim com  sua expressão séria. - Por que você acha que estou aqui, Rose? O que me trouxe até você?

Ela respirou fundo, ponderando a pergunta.  - Porque você é atraído por mim? - desafiei, mas a timidez em minha voz traiu minha confiança.

 - Não é apenas isso. Ele afirmou, avançando um passo.  - Há algo em você que me chama, que me intriga. Eu quero saber quem você realmente é.

- E quem você é, Henry? Além do homem misterioso do La Terraza -  perguntei,  segurando o olhar dele.  - Você é alguém que vive em sombras

 - Você não faz ideia das sombras que eu carrego. Ele disse com o  tom de voz grave.  - Mas eu não estou aqui para te assustar. Estou aqui para mostrar a você que há mais na vida do que você pode imaginar.

Mordi o lábio com minha mente correndo. O mundo que Henry sugeria era desconhecido e perigoso, mas havia uma parte minha que ansiava por descobrir cada aspecto dessa realidade. 

- Por que eu? -  perguntei com a sinceridade no fundo de meus olhos.

 - Porque você é diferente. -  Henry respondeu.  - Você não se deixa levar pelo que todos dizem. Você é corajosa e delicada ao mesmo tempo. E eu quero te conhecer mais.

O silêncio se instalou entre nós, e  senti o coração disparar.  - Eu também quero conhecer você -  admiti com o calor subindo no  meu rosto.  - Mas... e se eu não gostar do que descobrir?

- Eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Ele disse com um sorriso triste no rosto.  - Mas quero que você saiba que estou disposto a te proteger. O que quer que isso signifique.

A intensidade de suas palavras me envolveu como um manto, e  senti que minha vida estava prestes a mudar para sempre.  - O que você quer que eu saiba? -  sussurrei.

 - Que existem perigos, Rose. E que você deve estar preparada para o que vem a seguir. -  ele respondeu com sua expressão se tornando sombria. - Mas, ao mesmo tempo, quero que você saiba que também pode haver momentos de pura beleza.

Senti uma mistura de medo e empolgação. - Momentos de beleza, você diz? - provoquei, tentando quebrar a tensão.

- Sim. -  Henry sorriu, finalmente deixando a seriedade de lado.  - Como este, aqui e agora.

Enquanto a música da festa se tornava um suave murmúrio, Henry se aproximou e segurou a mão de Rose. O toque era firme, mas gentil, e Rose percebeu que estava totalmente imersa naquele momento. As luzes da festa piscavam à distância, mas ali, sob o céu estrelado, apenas eles existiam.

- Vamos dançar aqui, apenas nós dois? -  Henry sugeriu, puxando-me mais perto.

Assenti e, enquanto a música suave começou a tocar novamente, nos  movimentamos juntos, perdendo-nos na dança e na conexão que crescia entre a gente. As palavras não eram mais necessárias; o que importava era o momento, a conexão silenciosa e a promessa de algo mais.

E então, em meio à dança, algo mágico aconteceu. Henry me puxou mais perto. Nossas respirações se misturando enquanto nossos olhos se fixavam um no outro. O mundo ao redor desapareceu, e  senti uma onda de emoção percorrer meu corpo.

- Rose. - Ele sussurrou, a voz rouca, - Posso?

Sem esperar por uma resposta, ele inclinou-se e me beijou. Foi um beijo intenso e elétrico, uma mistura de paixão e desejo, como se tudo ao seu redor tivesse parado. Me entreguei ao momento, sentindo a conexão entre a gente crescer ainda mais.

Quando finalmente nos afastamos, ambos ofegantes, Henry olhou nos meus olhos, um brilho de determinação e vulnerabilidade.  - Eu quero mais momentos assim. - Ele disse, quase implorando.

- Eu também. -  respondi com meu coração ainda acelerado. - Mas... e se isso for arriscado?

- Às vezes, os melhores momentos vêm com riscos. -  ele sussurrou, segurando meu rosto com ternura.  - E eu estou disposto a correr esse risco.


Ali, sob o céu estrelado, eles sabiam que estavam em um caminho incerto, mas cada segundo ao lado de Henry fazia Rose se sentir viva de uma maneira que nunca havia experimentado antes.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANOOnde histórias criam vida. Descubra agora