O final de semana em Nápoles foi mais do que Rose poderia ter imaginado. A conexão com Henry se aprofundou em cada momento compartilhado, cada olhar e cada risada trocada. No entanto, a realidade a aguardava, e a pressão de suas obrigações estava começando a se tornar insuportável.
Rose De Luca
Na manhã seguinte, enquanto me vestia, senti um nó se formar em meu estômago. A ideia de voltar à rotina de meu último ano de medicina me deixava nervosa, mas o que mais me preocupava era como ficaria a relação com Henry agora que haviam se aproximado tanto.
Depois de um café da manhã rápido na casa dos meus pais, olhei para o celular e vi uma mensagem de Henry.
Espero que você tenha dormido bem. Quando você estiver pronta, vou te buscar.
A simples leitura da mensagem fez meu coração disparar.
Vou me arrumar
Enquanto me preparava, minhas lembranças do final de semana me invadiam — as risadas, as conversas profundas e, claro, aquele beijo que havia selado a conexão entre a gente. Olhei-me no espelho e sorri, lembrando-me do quão diferente eu me sentia ao lado de Henry. Ele era uma lufada de ar fresco em minha vida agitada, e isso me fazia querer explorar mais essa nova dinâmica.
Quando finalmente saí, Henry estava à espera em frente à casa, encostado no carro que ele havia alugado para o fim de semana. Ele me cumprimentou com um sorriso caloroso que iluminou seu dia. - Pronta para mais uma aventura?
Rose assentiu, e os dois subiram na moto. O vento no rosto enquanto percorriam as ruas de Nápoles era revigorante, e cada curva parecia mais emocionante ao lado dele. Durante o trajeto, conversamos sobre minhas experiências no hospital, meus sonhos e as pequenas coisas que nos faziam rir.
- É engraçado como, mesmo vivendo na mesma cidade, nunca tínhamos nos encontrado antes. - comentei, olhando para o horizonte.
- Às vezes, o universo conspira para que as pessoas se cruzem apenas quando é o momento certo. - Henry respondeu, com um tom misterioso que me deixou intrigada.
Assim que chegamos a um café charmoso no centro de Roma, hesitei por um momento antes de entrar. - Você sabe, estava pensando... talvez esse final de semana tenha sido um pouco apressado.
-Apressado? - Henry levantou uma sobrancelha com a surpresa evidente em seu rosto. - Eu achei que foi perfeito. Mas se você sente que as coisas estão indo rápido demais, podemos desacelerar.
Sorri apreciando sua compreensão. - Sim, eu adoraria conhecer você melhor, mas quero que seja de uma forma tranquila.
Depois de um café leve e algumas conversas divertidas, a atmosfera entre nós estava carregada de expectativa. Henry a observava com um olhar intenso, e eu podia sentir a química que se formava entre a gente.
- Por que você não volta para Roma comigo? - ele sugeriu de repente. - Posso te levar e, quem sabe, aproveitar para mostrar algumas coisas novas por lá.
A proposta a surpreendeu. - Você realmente não precisa fazer isso. - respondi, hesitante, mas a ideia de prolongar o tempo com ele era tentadora.
- Mas eu quero. E, convenhamos, o voo é mais divertido com companhia. - ele insistiu com um sorriso charmoso no rosto.
Ponderei por um momento, pensando nas obrigações que a aguardavam em Roma, mas a perspectiva de viajar ao lado de Henry era irresistível. - Certo, vamos juntos. - disse finalmente com um brilho de empolgação em meus olhos.
Henry sorriu amplamente e, ao saírmos do café, a conexão entre nós parecia ainda mais forte. Nós entramos novamente no carro e fomos direto para o aeroporto embarcar no seu jatinho particular.
Quando finalmente chegamos em Roma, a cidade vibrante parecia refletir a nova fase que estávamos prestes a embarcar. Percebi que a aventura estava apenas começando, e a expectativa de como tudo se desenrolaria me deixava mais animada do que nunca.
Com um último olhar para Henry, que a observava com uma mistura de carinho e expectativa, Rose sentiu que, embora o final de semana em Nápoles estivesse chegando ao fim, a jornada deles estava apenas começando.
Gente, vcs estão achando também que Henry esconde um segredo que vai ser revelado em algum momento? Me digam seus palpites!!
Votem e comentem muuuuito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomantizmEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...