A manhã amanheceu radiante, e Rose despertou lentamente com os primeiros raios de sol filtrando-se pelas cortinas do quarto. O brilho suave iluminava seu rosto enquanto ela se espreguiçava, ainda envolta nos pensamentos do dia anterior. O beijo com Henry na festa ecoava em sua mente, um momento que parecia ter parado o tempo.
Rose De Luca
Com um sorriso involuntário, ela pegou o celular ao lado da cama. Uma notificação de mensagem chamou sua atenção. Era de Henry.
Bom dia! Estarei aí para te buscar às 8h para o café.
Meu coração disparou. A expectativa de vê-lo novamente me deixava nervosa e animada ao mesmo tempo. Levantando-me rapidamente, me olhei no espelho, o reflexo revelando uma mulher confiante, embora um pouco ansiosa.
Após um banho revigorante, decidi que precisava me vestir de uma forma que refletisse meu estado de espírito: leve, alegre e um pouco sexy. Escolhi um vestido branco que acentuava minhas curvas e esbanjava frescor. Enquanto me arrumava, não pude deixar de imaginar o que Henry poderia estar pensando.
Quando o relógio marcou 8h, saí de casa com um misto de emoção e nervosismo me acompanhando. Ao chegar no estacionamento, avisto a Ferrari F8 Tributo de Henry já estacionado, reluzente sob a luz do sol. Ele estava encostado no carro, com um sorriso que iluminava seu rosto e me fazia sentir um frio na barriga.
- Bom dia, querida. - Ele me cumprimentou com seus olhos se iluminando ao perceber minha aparência. - Você está deslumbrante!
- Obrigada! Você também. Respondi, tentando controlar a timidez. - Pronto para o café?
- Mais do que pronto. - disse ele, abrindo a porta do carro para mim. - Mas eu estava pensando... por que não aproveitamos o dia para passearmos na cidade? Tem alguns lugares que adoraria te levar.
- Claro! Vou adorar!
Henry Moretti
Durante o trajeto, a conversa fluiu suavemente, repleta de risadas e trocas de olhares. Rose falava sobre seus estudos em medicina e seus sonhos na pediatria, enquanto eu compartilhava histórias de minha vida e meus negócios na empresa na qual administro. Estava revelando um lado mais pessoal e vulnerável que ela não esperava.
- Você sabia que algumas das melhores histórias acontecem nos lugares mais inesperados? - eu disse com meu olhar fixo na estrada. - Eu conheço uns cafés incríveis que você vai adorar.
- Cafés incríveis? Isso soa intrigante. - Rose respondeu com a curiosidade crescendo. - O que mais você tem na manga?
Sorri com um brilho misterioso em seus olhos. - Bem, alguns lugares têm segredos que você só descobre se tiver coragem de explorá-los. E eu sinto que você é do tipo que adora uma aventura.
- Aventureira? Talvez. - Rose respondeu com um desafio na voz. - Mas só se a companhia for boa.
- Eu prometo que serei uma boa companhia - eu disse. - E quem sabe, você pode me surpreender.
Quando chegamos ao café, o aroma de café fresco e pães quentes envolveu-nos. Pedi um café expresso e um croissant pra gente, e a atmosfera estava repleta de um charme rústico, com mesas de madeira e flores frescas nos vasos.
Enquanto esperávamos pelos pedidos, eu a observava com uma intensidade que a fazia sentir-se exposta, mas também segura.
Rose De Luca
- Posso te fazer uma pergunta? - Rose pergunta, quebrando um silêncio confortável.
- Claro. - ele respondeu prontamente.
- O que você realmente procura em um relacionamento? - A pergunta pairou no ar, e senti uma onda de vulnerabilidade.
- Acho que... alguém que me entenda, que me aceite como sou. - respondeu com sua voz mais suave. - E que tenha ambições, assim como eu.
Henry me encarou com seus olhos brilhando com uma profundidade que me fez sentir-me atraída, mas também intrigada. - Posso te garantir que sou ambiciosa. E estou realmente interessada em conhecer você mais profundamente.
Os pedidos chegaram, e nos perdemos em conversas divertidas e momentos de descontração. Cada risada compartilhada, cada olhar demorado parecia nos aproximar mais. Sentia cada vez mais atraída por Henry com a conexão entre a gente crescendo como uma flor que desabrochava.
No caminho para o carro, Rose sentiu que aquele dia prometia ser o início de algo incrível. O ar estava carregado de possibilidades, e ela sabia que estava se aventurando em um caminho que poderia mudar sua vida para sempre.
O passeio pela cidade se desenrolou como uma bela sinfonia, repleta de risos, descobertas e momentos que ficariam gravados em suas memórias. Enquanto Henry dirigia, Rose não conseguia deixar de imaginar como seria o futuro deles, entrelaçados em um destino que parecia cada vez mais irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomanceEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...