Capítulo 39

28 3 0
                                    


Rose De Luca

Quando finalmente voltamos ao nosso apartamento, a sensação de acolhimento e tranquilidade nos envolveu. As luzes suaves e a decoração elegante criavam uma atmosfera perfeita para a noite que estávamos prestes a compartilhar.

- Eu só queria agradecer por estar aqui comigo -  Henry disse, segurando minha mão com ternura. Seu olhar era sincero e cheio de gratidão. - Seu apoio significa tudo para mim.

Senti meu coração aquecer com suas palavras. - Você não precisa agradecer, amor. Estou aqui porque quero estar ao seu lado - respondi, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.

Ele se aproximou, nossos lábios se encontrando em um beijo suave e carinhoso. O mundo ao nosso redor desapareceu, e só existíamos nós dois. Quando nos afastamos, ainda segurando os olhares um do outro, não conseguimos conter o sorriso.

- Eu te amo  - ele disse, com uma sinceridade que me fez sentir ainda mais próxima dele.

- Eu também te amo, meu amor — respondi com meu coração batendo mais rápido.

A atmosfera ao nosso redor parecia carregada de eletricidade, e uma sensação de intimidade se intensificou. Henry me puxou suavemente para mais perto, seus braços me envolvendo com um calor protetor. Ele começou a traçar seus dedos pela minha cintura, explorando cada curva de meu corpo com carinho.

- Você é tão linda - ele sussurrou com sua voz baixa e cheia de desejo. - Cada vez que olho para você, fico mais encantado.

Senti um frio na barriga, enquanto ele continuava a me elogiar. Seus toques eram delicados e apaixonados, fazendo com que eu me sentisse desejada e especial. Henry inclinou-se para me dar um beijo suave no pescoço, e eu senti uma onda de prazer se espalhar pelo meu corpo.

- Seu corpo é perfeito  - ele disse, seus olhos fixos nos meus, como se estivesse lendo minha alma. - Eu adoro cada detalhe, e não consigo deixar de admirar você.

- Amor... - chamo ele toda manhosa, sentindo meu corpo esquentar com suas mãos explorando cada centímetro de mim.

- Diz, minha princesa - ele responde todo carinhoso e não parando com suas mãos mágicas me apertando. - me fala o que você quer, que eu te dou.

- Eu quero você. - respondo, puxando seu rosto e o beijando desesperadamente.  Henry corresponde na mesma medida e, ao mesmo tempo, beijando e lambendo meu pescoço, me deixando ainda mais louca por ele. Puxo seu cabelo, na tentativa de ele me dar mais o que preciso.

Ele coloca uma de suas mãos por debaixo do meu vestido e toca minha calcinha. - Toda molhada pra mim, principessa. Espero que você não goste dessa calcinha. - Ele dá um puxão e rasga minha calcinha. O atrito na minha pele faz com que eu fique com mais desejo. 

Ele então, passa a mão pela minha bunda apertando com força, abre o zíper do meu vestido e me ajuda a retirá-lo. - Meu amor, você estava sem sutiã esse tempo todo? É demais pro meu juízo. - ele fala provocativamente, me deixando mais quente com suas palavras. - E essa calcinha fina que não cobre nada? Vou rasgar todas desse tipo. 

Ajudo ele a retirar seu terno e passo minhas mãos pelo seu peito musculoso descoberto cheio de pêlos. - Adoro te tocar, meu amor. Você é todo lindo e perfeito pra mim, sabia? - falo carinhosamente pra ele - Me sinto protegida por essa parede de músculos que você tem. Tão forte e gostoso. Todo meu. - eu falo sedutoramente.

- E você é toda minha para eu beijar, tocar, lamber e te fazer gemer pelo resto da minha vida. - Ele me aperta mais em seu corpo, fazendo com que eu sinta a dureza dele contra mim. - Essas delícias são todas minhas - ele fala rouco mordendo meus seios e chupando com desespero. Não vejo a hora deles estarem cheio de leite, porque eu vou querer esvaziá-los todo santo dia.

Henry me deita na cama e fica entre minhas pernas. Começa a chupar minha buceta me fazendo gemer. Puxo seu cabelo pra ele continuar afundando sua língua dentro, até eu sentir uma sensação gostosa se aprofundar em mim. 

Afasto ele e o faço deitar na cama. Começo a beijar sua boca, e em seguida mordendo seus lábios. Depois beijo seu pescoço, seu peito, até parar lá embaixo. - Amor, eu quero te chupar.

- Ele é todinho seu, meu amor. Faça o que quiser com ele. - ele fala com a voz grave, cheia de tesão.

Então, eu pego seu comprimento e o coloco na boca. Começo a chupar, passando a língua pela extensão, ao mesmo tempo olhando nos olhos do meu amor. 

- Cazzo. - Ele geme. -  Chupe minhas bolas, meu amor.  - ele fala desesperado. Parece que a qualquer momento vai entrar em combustão. - Coloque elas todinhas na sua boca.

Então eu faço o que ele manda. Colo e sugo na minha boca. Depois volto a lamber seu pênis delicioso. Então eu coloco a ponta na minha língua. - Você vai me foder, meu amor? - pergunto manhosa e cheia de tesão.

- Primeiro, vou colocar devagar e depois eu vou te foder com força, principessa.

- Amor, eu quero agora. - falo implorando. - você não sente que minha buceta te pertence e ela está louca pra te receber lá dentro? - solto, louca pra recebê-lo.

- Foda-se. - Então, ele levanta e me deita na cama, se preparando para entrar dentro de mim devagar. Ele olha nos meus olhos, perguntando silenciosamente se pode prosseguir. Eu assinto devagar. - Você me deixa louco. Sou louco por você, mulher. Minha mulher. Só minha.

Henry começa a movimentar dentro de mim, e a sensação quente entre nossos corpos, só aumenta o meu desejo para que ele continue. Faço com que ele  me foda com mais força. - Amorzinho, ela é apertadinha? - provoco sorrindo com meus dentes nos lábios. - Ela tá molhadinha pra você? - diz pra mim, meu amor.

- Apertadinha, molhadinha e toda suculenta no meu pau. - ele fala no meu ouvido, me arrancando suspiros - não pretendo sair dentro de você tão cedo. - ele fala no meu ouvido.

- Amor, eu quero ficar por cima. - Peço 

- Agora. - Ele vira nossos corpos, ficando embaixo de mim e eu por cima. Então guio sua extensão dentro de mim e começo a movimentar pra baixo e pra cima sem parar. Aperto seu pau com minha buceta, agradecendo as aulas de pompoarismo que fiz um tempo atrás.

- Porra. Que buceta gulosa é essa, Rose? - Ele exclama, todo cheio de tesão. - Está engolindo meu pau com sua buceta. Cuidado pra não ficar sem. - Ele brinca.

- Meu amor, não faria nada que comprometesse o físico desse garotão. Até porque preciso dele pra você me manter assim... com a minha buceta te dominando. - falo sedutora.

- Vai minha gostosa. Continue subindo e  descendo bem gostoso. Do jeito que só você sabe me dominar. - ele geme falando sacanagem. Quando ele não fala?

- Amor, meus seios estão querendo sua boca. Aliás, não só meus seios... - gemo, fazendo com que ele coloque meus seios na sua boca, mordendo e chupando desesperado. 

Depois ele me vira, e estou de volta pra baixo, e ele volta a chupar minha buceta, enfiando a língua com força. - É aqui que você quer minha língua? Então eu vou te dar e você não vai precisar mais pedir.

Nossos corpos se moviam em perfeita harmonia, cada toque e cada suspiro eram uma promessa de algo mais profundo. Era como se a noite fosse nossa para explorar, e eu sabia que estávamos apenas começando a descobrir o que significava realmente estar juntos.

 Era como se a noite fosse nossa para explorar, e eu sabia que estávamos apenas começando a descobrir o que significava realmente estar juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Um pouquinho de hot do jeito que vocês gostam hahaha!!

O que acharam do capítulo? Me contem ai!!

Votem e comeeentem muuuito!!!

Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANOOnde histórias criam vida. Descubra agora