Rose De Luca
Depois de passar a manhã trocando mensagens com Viviane e Alice sobre o aniversário surpresa de Henry, fiquei pensando em um presente especial para ele. Eu queria algo que não fosse apenas material, mas que tivesse um significado emocional, algo que simbolizasse o que estávamos construindo juntos. Foi então que uma ideia surgiu em minha mente, e um sorriso travesso se formou em meu rosto.
Após o almoço, Rose me levantei da mesa e fui até Henry, que tinha ido para o seu escritório.
- Ei, amor, vou dar uma saída para resolver algumas coisas no centro da cidade - eu disse, tentando manter a voz leve.
Henry olhou para mim e seus olhos se fixaram no short jeans rasgado que acentuava minhas pernas tonificadas. A combinação com a blusa listrada azul me fazia parecer ainda mais deslumbrante, mas a a minha aparência despertou um leve ciúme em seu peito.
- Hum... você vai sair assim? - ele perguntou, sério mas depois apareceu um sorriso brincalhão escondendo a preocupação.
Eu ri, percebendo a expressão dele. - É só uma ida rápida ao centro, amor. Preciso resolver umas coisas.
- Não sei se é uma boa ideia você sair assim - Henry respondeu, seu olhar severo, mas divertido. - Você sabe que tem muitos olhares por aí, e eu não quero que você atraia atenção indesejada.
Revirei os olhos, sabendo que ele estava sendo protetor, mas não queria dar espaço para a insegurança. - Relaxa, meu amor! Vou estar bem. Não vou demorar. - disse, tentando tranquilizá-lo.
Henry, por outro lado, não conseguiu deixar de notar a revirada de olhos dela, que parecia indicar que ela não levava a sério suas preocupações. Um sorriso divertido brotou em seu rosto, mas a expressão dela o deixou ligeiramente irritado. Ele pensou que, mais tarde, poderia encontrar uma maneira de "punir" esse comportamento de forma "divertida".
- Não sei... - Henry disse, ainda hesitante, enquanto se levantava. - Não me leve a mal, mas... você está um pouco exposta, não acha?
Percebi que ele estava tentando ser sério, mas a tensão estava começando a irritá-la. Sabendo que não tinha tempo a perder, dei um sorriso travesso. - Olha, eu prometo que vou me cuidar. Agora, se me der licença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomanceEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...