A festa estava em pleno auge, mas para Rose, o mundo parecia girar em torno apenas de Henry. Cada olhar, cada toque, provocava nela um turbilhão de emoções que ela nunca havia experimentado antes. A música suave continuava a tocar, mas a conexão entre eles era palpável, mais intensa do que qualquer melodia.
Henry Moretti
- Você sempre se sente assim em festas? - perguntei com um sorriso que misturava curiosidade e diversão.
- Na verdade, não. Normalmente sou mais reservada. - ela respondeu, tentando desviar o olhar. - Mas você... faz tudo parecer diferente.
- Diferente de que forma? - inclinei a cabeça, interessado.
- Diferente de como eu me sinto com os outros. Você tem essa maneira de me fazer sentir... viva. - Rose admitiu, sua sinceridade ecoando na penumbra iluminada da festa.
Sorri de forma enigmática. - Você não sabe o poder que tem, não é? - A observei com seus olhos escaneando cada traço de seu rosto. - A verdade é que você é mais intrigante do que imagina.
- Eu? Intrigante? - Rose questionou. Um misto de insegurança e orgulho a invadindo.
- Sim. E essa sua incerteza apenas aumenta seu charme. - disse com minha voz carregada de um tom sedutor.
Enquanto a música mudava para um ritmo mais animado, a festa se tornava cada vez mais agitada. Os amigos de Rose começaram a se reunir em torno deles, puxando-a para dançar. Mas a intensidade do olhar de Henry a fez hesitar.
- Você vai ficar? - ela perguntou, já sabendo a resposta, mas esperando uma confirmação.
- Claro. Estou aqui por você. - respondi com um sorriso que iluminou meu rosto.
Rose se deixou levar pela dança, mas sua mente não conseguia parar de pensar em tudo o que havia descoberto sobre Henry. Ele era mais do que um simples homem; ele era um mistério que despertava sua curiosidade e um desejo que a deixava inquieta.
Rose De Luca
No meio da dança, Matteo se aproximou novamente, seu olhar agora um pouco mais sério.
- Rose, você está se divertindo? - ele perguntou, mas o tom de sua voz indicava que ele estava mais preocupado do que realmente interessado.
- Sim, muito! E você? - respondi, tentando manter a animação.
- Estou, mas vi você e o Henry conversando. Ele é um cara complicado, sabia? - Matteo lançou, sua expressão preocupada.
- Complicado como? - Rose indagou, interessada e um pouco apreensiva.
- Sabe, ele é de uma família poderosa. Há rumores de que ele está envolvido em coisas que você não imagina. Apenas tome cuidado. - Matteo me advertiu, fazendo com que uma sensação de cautela surgisse no meu peito.
- Obrigada pelo aviso, Matteo. Mas, por enquanto, estou aqui para me divertir-. respondi, decidida a não deixar o medo dominar minha noite.
Matteo pareceu hesitar, mas acabou se afastando, me deixando novamente sozinha com Henry que se aproximava. O olhar dele me encontrava como um ímã, e a conexão parecia cada vez mais forte.
- O que ele disse a você? - Henry questionou, com uma expressão que misturava curiosidade e preocupação.
- Nada demais. Apenas que você é complicado. - Rose respondeu, sorrindo de forma provocativa. - Você é complicado, Henry?
- Complicado é um termo relativo. - ele disse, com um sorriso enigmático. - Mas eu sou transparente sobre minhas intenções. E quero que você saiba que não estou aqui para brincadeiras.
- E quais são suas intenções? - desafiei, sentindo uma adrenalina crescente.
- Te conhecer melhor. E quem sabe, descobrir se há algo mais entre nós. - ele respondeu, com um olhar que me deixou sem fôlego.
Senti meu coração acelerar. A tensão estava no ar, e a incerteza de onde tudo aquilo poderia levar me deixava ainda mais intrigada. - E se eu estiver disposta a descobrir? - ela provocou com sua confiança crescendo.
Henry sorriu, um sorriso que prometia mistérios e aventuras. - Então, vamos fazer desta noite algo memorável.
Enquanto a festa continuava ao redor deles, Rose sabia que estava prestes a entrar em um mundo que desafiaria não apenas seu coração, mas também seus limites. E, por mais medo que sentisse, havia uma parte dela que estava desesperadamente ansiosa para descobrir o que Henry Moretti tinha a oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANO
RomanceEm meio às ruas sombrias de Roma, onde o poder e o perigo dançam em uma sinfonia de sedução, uma jovem inocente se vê enredada em um jogo mortal de amor e obsessão. Rose, aos 23 anos, busca apenas um pouco de diversão para celebrar a vida, mas seu m...