Capítulo 52

35 2 0
                                    


Rose De Luca

Estava sentada no sofá, perdida em pensamentos sobre a recente proposta de casamento de Henry. A alegria e a ansiedade se misturavam, criando uma dança confusa de emoções dentro de mim. Para acalmar a mente, decidi que um banho relaxante seria perfeito.

Levantei-me, caminhando em direção ao banheiro. O aroma suave de lavanda inundou o ar enquanto eu enchia a banheira com água quente, observando as bolhas espumantes se formarem. Não pude deixar de sorrir ao pensar em Henry. O amor que sentia por ele era profundo, e a ideia de passar o resto da vida ao seu lado me enchia de uma felicidade inexplicável.

Enquanto a água enchia a banheira e entrei na banheira, peguei meu celular e decidi enviar uma mensagem para Henry. Um impulso de brincadeira me levou a tirar uma foto,  com minhas pernas imersa nas bolhas de espuma. Adicionei um texto à imagem: 

Preparando-me para a noite perfeita! Mal posso esperar para te ver! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparando-me para a noite perfeita! Mal posso esperar para te ver! ❤️

Com um toque, enviei a foto e, enquanto esperava a resposta, decidi que precisava aproveitar aquele momento para relaxar. Após mergulhar na água quente, fechei os olhos, deixando que o calor me envolvesse, aliviando a tensão acumulada.

Alguns minutos depois, o som do celular me puxou para a realidade. Era uma mensagem de Henry: 

Você é a visão mais linda! Não vejo a hora de estar com você.

 Sorri com  um calor se espalhando pelo seu peito. Respondi rapidamente: 

Estou contando os minutos! ❤️

Enquanto continuava a relaxar,  não conseguia evitar a sensação de que havia algo mais em jogo. Desde a festa, uma sombra havia se instalado em meu coração com uma preocupação inexplicável sobre Alessandra.

O banheiro era meu santuário, mas a ideia de que Henry poderia ainda ter sentimentos por Alessandra me incomodava.  - Não, não posso pensar assim -  murmurei para mim mesma, mergulhando um pouco mais na água quente.  - Ele me ama. Ele escolheu a mim.

Com a mente mais tranquila, decidi que quando Henry chegasse, falariam sobre tudo. Aquele seria o momento de esclarecer qualquer dúvida. A conversa sobre Alessandra poderia ser difícil, mas eu estava determinada a enfrentar isso de cabeça erguida.

Enquanto a água continuava a me envolver, pensei sobre como era importante estabelecer limites.  - Alessandra não pode interferir em nossa vida - repeti para mim mesma, fechando os olhos novamente.  - Acho que Henry precisa entender isso também.

Finalmente, após um banho relaxante, saí da banheira, sequei-me e vesti um confortável roupão. Estava decidida a mostrar a Henry que meu amor era forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio, mesmo que isso significasse confrontar a ex-namorada dele.

Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANOOnde histórias criam vida. Descubra agora