Capítulo 7

104 9 1
                                    


A atmosfera na festa estava elétrica, e Rose se sentiu envolta por uma aura de excitação. A presença de Henry Moretti mudava tudo ao seu redor. Enquanto as luzes coloridas piscavam e a música envolvia os convidados, ela se permitiu desfrutar daquele momento único.


Rose De Luca

 - E então, o que você tem feito?-  Henry perguntou, seus olhos fixos nos meu, como se quisesse desvendar cada pensamento que passava por minha mente.

- Ah, você sabe, apenas estudando e tentando sobreviver ao último ano de Medicina. - respondi dando um sorriso desafiador.  - Mas parece que a vida também pode ser divertida às vezes.  Eu  o observei atentamente, notando o jeito como ele mantinha uma postura relaxada, mas com uma intensidade que me atraía.

- Divertida, hein? -  Henry disse, levantando uma sobrancelha.  - Eu gosto de ver que você se diverte. Podemos mudar isso, se você quiser. -  A tensão entre nós crescia, e eu podia sentir meu coração acelerar ainda mais.


Matteo, que estava a alguns passos de distância, observou a interação, e um pequeno sorriso se formou em seu rosto. Ele estava ciente da química entre Rose e Henry, mas decidiu dar um passo atrás, permitindo que os dois tivessem seu momento.


Henry Moretti

Enquanto isso, me inclinei um pouco mais perto de Rose.  - Você ainda está pensando em mim desde a última vez que nos encontramos?

Ela riu com o olhar desafiador.  - Quem poderia esquecer um bonitão como você?  O tom provocativo dela fez com que eu sorrisse, seu charme irresistível atraindo-o ainda mais.

-Sabe -  começei. Minha expressão se tornando mais séria.  - Muitas pessoas em Roma falam sobre mim, mas você é diferente. Você não parece se importar com o que dizem.

Rose levantou a cabeça, me encarando com determinação.  - Eu não sou do tipo que se deixa levar pelo que os outros pensam. O que realmente importa é quem você é, Henry. Suas palavras eram sinceras, e havia uma força na maneira como ela se expressava que me impressionou.


A música mudou, e a pista de dança começou a encher. Rose olhou para o centro da sala, onde casais dançavam com alegria.  - Vamos dançar? -  ela sugeriu, piscando pra mim.

- Eu adoraria. - respondi com um sorriso amplo no rosto. Assim que começamos a dançar, o mundo ao redor deles parecia desaparecer. Os movimentos eram suaves, e eu a guiava com confiança. Meus olhos nunca deixando os dela.

Rose sentiu a conexão entre eles se intensificar a cada passo. A música e o ritmo pulsante pareciam refletir o que estava crescendo dentro dela.  - Você é um dançarino incrível! -  comentou ela, com um brilho nos olhos.

 - Você não é tão má dançarina assim também. - ele provocou, inclinando-se para mais perto, fazendo com que o calor entre eles aumentasse.  - E quem sabe, talvez possamos encontrar mais formas de nos divertir juntos.-

Enquanto dançávamos, Rose se permitiu sonhar por um instante.  - E o que você propõe, Henry? - perguntou, com um sorriso que desafiava suas intenções.

- Posso te mostrar um pouco do meu mundo. -  ele respondeu, sua voz baixa e carregada de promessas. - Mas prometo que não será uma jornada qualquer.

A música parecia ecoar a intensidade daquele momento, e ela, envolta pela minha presença, sentiu-se como se estivesse prestes a entrar em uma nova e emocionante fase de sua vida.  

-Estou pronta para descobrir. -  disse ela, com um olhar audacioso.


Mas, naquele instante, algo a fez hesitar. A imagem do mundo dele, com seus segredos e perigos, era fascinante, mas também assustadora. Ela sabia que a linha entre o que desejava e o que poderia ser perigoso era fina.


Percebi sua hesitação e sorri com um sorriso que misturava charme e um toque de mistério. 

- A escolha é sua, gatinha. A vida é feita de riscos, e eu sou um homem que adora um desafio.

O clima estava carregado de promessas e incertezas. Rose sentiu a adrenalina subir, mas sabia que cada escolha teria suas consequências.  - Vamos ver aonde essa dança nos leva. - respondeu ela, decidida.

Obsessão Italiana - 1º LIVRO DA SÉRIE LEGADO ITALIANOOnde histórias criam vida. Descubra agora