Tivemos outra noite daquelas.
Eu estava deitada no tapete da sala, olhos fixos no teto, tentando absorver tudo o que tinha acontecido nas últimas horas. As memórias com Memphis pulsavam na minha mente, como um filme passando em câmera lenta. Cada toque, cada olhar, cada beijo... O desejo que tinha tomado conta de mim era algo quase irracional. Meu corpo inteiro reagia só de pensar nele.
Enquanto eu estava ali, perdida nos meus pensamentos, Memphis estava do outro lado da sala, casualmente ao telefone, pedindo comida japonesa para o jantar. A voz dele tinha aquele tom descontraído, mas eu sabia que, mesmo sem olhar, ele estava atento a mim.
── Certo, um combinado grande de sushi, sashimi e, ah, adiciona mais dois rolinhos primavera. ── A risada suave dele preencheu o ambiente, mas meu foco estava longe, em tudo o que tinha acontecido antes disso. Minha pele ainda formigava com a lembrança do toque dele.
Eu mordia o lábio, tentando controlar o turbilhão dentro de mim. Tudo parecia tão intenso... eu queria tanto Memphis que parecia impossível não me perder no meio de tudo isso. E agora, aqui estava eu, estirada no chão da minha sala, tentando processar o que significava essa necessidade quase insana de estar com ele.
── Bella, o pedido está feito. ── A voz dele ecoou do outro lado do cômodo, e só então percebi que ele havia desligado o telefone. Meus olhos, até então fixos no teto, desviaram para ele, que me observava com um sorriso meio torto, aquele sorriso que dizia que ele sabia exatamente o que estava passando pela minha cabeça.
Eu me sentei rapidamente, tentando parecer casual, mas não consegui disfarçar o leve rubor que subiu pelas minhas bochechas. A verdade é que o simples fato de ele estar me olhando me deixava completamente sem defesas.
── Está confortável aí no chão? ── Ele perguntou, se aproximando com passos lentos, quase calculados, como se soubesse que aquilo me provocava ainda mais.
Eu revirei os olhos, tentando ignorar a eletricidade que percorria meu corpo a cada vez que ele falava comigo daquele jeito.
── Só estou... relaxando. ── Mentira. Eu não estava relaxada nem um pouco, e sabia que ele percebia isso. O olhar dele se intensificou, e eu senti meu corpo inteiro reagir antes mesmo que ele dissesse qualquer coisa.
── Relaxando, é? ── Ele se agachou ao meu lado, os olhos analisando cada detalhe do meu rosto. ── Porque, pela sua cara, parece mais que está pensando... no que aconteceu antes.
Eu engoli em seco. Estava? Claro que estava. Como não pensar? Tudo o que tinha acontecido na primeira noite e nessa, o jeito como ele tinha me feito sentir... era impossível de ignorar.
── E se eu estivesse? ── O sorriso de Memphis só cresceu, e eu sabia que tinha entregado exatamente o que ele esperava.
── Bom... ── Ele passou a mão pelo meu cabelo, afastando uma mecha que caía sobre o meu rosto. O toque dele era suave, mas queimava como fogo na minha pele. ── Isso só me deixa mais curioso. Estava tão bom assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝐌𝐄𝐌𝐏𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐀𝐘 ✓
Fanfiction[Concluída] Memphis Depay, o mais novo craque do Corinthians, só queria driblar a pressão e manter a cabeça no lugar. Melina Campos, uma psicóloga brilhante que, nas horas vagas, troca o divã por um vinho apenas tenta viver sem causar muito alarde p...