[23] a m e a ç a

281 20 10
                                    

Eu estava jogando FIFA com Garro, e o clima estava leve, bem típico da nossa "tarde dos homens"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava jogando FIFA com Garro, e o clima estava leve, bem típico da nossa "tarde dos homens". Depois da noite anterior com Melina, quando comemoramos o aniversário dela de um jeito íntimo e especial, as coisas pareciam estar em perfeita harmonia. O bolo improvisado, o vinho, as risadas... tudo ainda estava vivo na minha mente. A proximidade entre nós estava finalmente evoluindo, e eu me sentia mais conectado a ela do que nunca. Mas, claro, com Garro, nada passava sem provocação.

── Você sabe, né? ── Ele começou, sem tirar os olhos da tela, enquanto marcava outro gol em mim. ── Agora que você tá oficialmente com a minha irmã, as regras mudam. A responsabilidade é maior.

Eu ri, mais por reflexo do que por achar engraçado, enquanto tentava me concentrar no jogo.

── Ah, é? ── Fingi desinteresse. ── E quais seriam essas novas regras?

── Primeiro, se você fizer ela chorar, sou eu quem vai te chutar, e não só no FIFA. ── Ele falou em tom leve, mas eu sabia que havia verdade nas palavras. Garro era o típico irmão protetor.

── E se for ela quem me fizer chorar? ── Respondi, provocando de volta.

Garro riu alto, claramente se divertindo com a ideia.

── Boa sorte com isso. Ela não gosta de choro, cara. Melina é durona, você sabe. Mas, sério... ── Ele finalmente desviou os olhos da tela e me olhou. ── Ela tá feliz com você, Memphis. Acho que não via minha irmã assim há muito tempo.

Havia um peso de verdade nas palavras dele. Melina sempre foi difícil de ler, mas nas últimas semanas, as coisas entre nós tinham mudado para algo muito maior do que apenas provocação e tensão.

── Ela me faz bem, Garro. ── Falei, sincero. ── Eu... quero fazer as coisas certas com ela.

Garro abriu um sorriso de canto, satisfeito.

── Melhor assim. Porque, se você vacilar, ela te joga pra fora mais rápido do que você imagina. A Melina não é de brincadeira.

Antes que eu pudesse responder, o celular dele começou a tocar. Ele pegou o aparelho e, quando viu o nome na tela, atendeu sem hesitar.

── Hermanita! ── Garro colocou a chamada no viva-voz, sem pensar duas vezes. Afinal, eu era namorado dela agora, não havia nada de mais, certo?

Eu ouvi a respiração rápida dela do outro lado, e meu corpo inteiro se tensionou, instintivamente. Algo estava errado.

── Garro... ── A voz de Melina soou baixa, tensa. ── Eu não sei o que fazer.

Garro franziu o cenho, imediatamente preocupado.

── O que aconteceu, Mel? ── Ele perguntou, sua voz agora mais séria. Eu estava tentando me manter controlado, mas o tom dela estava me deixando em alerta.

𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝐌𝐄𝐌𝐏𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐀𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora