[30] r e s e n h a

192 14 24
                                    

Já fazia algumas semanas que eu estava em Madrid, e a rotina começava a se ajustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia algumas semanas que eu estava em Madrid, e a rotina começava a se ajustar. O Real Madrid era um mundo à parte. Tudo parecia ser em uma escala maior, mais intensa. As sessões com os jogadores começavam a fluir, e eu me sentia cada vez mais à vontade no clube. Ainda assim, havia momentos em que a mente escapava para outro lugar, outro país, outra pessoa.

Naquela tarde, depois de uma reunião no CT, Rodrygo me parou na saída.

── O que acha de jantar lá em casa hoje? ── ele perguntou, casualmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. ── Nada demais, só uma resenha tranquila. Eu e mais uns amigos.

Aceitei o convite sem pensar muito. Rodrygo e eu tínhamos criado uma relação leve e divertida desde que cheguei ao clube. Ele era brincalhão, extrovertido, e sempre sabia como aliviar o clima tenso.

À noite, chegando na casa dele, fui recebida com risadas e música baixa. Era um ambiente descontraído, com alguns amigos dele jogando videogame, conversando e comendo. Eu me acomodei facilmente. Rodrygo estava na cozinha, preparando algo simples, mas o cheiro estava maravilhoso.

── Vai querer? ── ele perguntou, me mostrando o que estava cozinhando, um arroz com frango que parecia delicioso.

── Claro, se for tão bom quanto tá cheirando, eu tô dentro. ── respondi rindo, enquanto me sentava no sofá.

Conforme a noite avançava, as brincadeiras entre os amigos e as piadas rolavam soltas. Eles estavam jogando FIFA, e Rodrygo me arrastou para uma das partidas.

── Vamos ver se você é boa nisso também, psicóloga. ── Ele me entregou o controle com um sorriso provocador.

── Não se esqueça de que eu sou brasileira, sei muito bem o que fazer aqui. ── Retribui o sorriso, entrando na brincadeira.

Depois de algumas rodadas, ele se sentou ao meu lado com um prato de comida, e ficamos ali, conversando, enquanto os outros seguiam jogando. Foi quando ele, de repente, mudou o rumo da conversa.

── Eu tava te seguindo no Insta faz um tempo. ── ele começou, mexendo no prato. ── Sempre via você postando com aquele jogador... o Depay, né?

A menção ao Memphis me pegou desprevenida por um momento. Eu sabia que em algum momento as pessoas iam perguntar, mas ouvir o nome dele ali, no meio daquela noite tranquila, me deixou com o coração acelerado por alguns segundos.

── Sim, o Memphis. ── Respondi, sem saber muito bem para onde aquilo ia.

── Achei que vocês tavam juntos. ── Ele continuou, com um olhar curioso. ── Mas do nada as postagens sumiram... vocês terminaram?

Suspirei, olhando para o prato. Era um assunto complicado, e eu não sabia até onde queria entrar naquele território com alguém que ainda estava começando a conhecer.

𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝐌𝐄𝐌𝐏𝐇𝐈𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐀𝐘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora