Ariel Hale

38 6 0
                                    

 4 anos 

PV Ariel

Quando criança tive uma família linda , normal como todas as outras , minha mãe trabalhava como enfermeira em um hospital e meu pai bom dizia que era empreendedor mas não nós contava de que era , mas toda família tem seus segredos e passado que não gosta de falar. Eu era uma criança muito esperta e com a super proteção do meu pai que achava muito exagero até porque eu sou seu primeiro e único filho .

Só que quando eu tinha 4 anos , percebi algumas coisas estranhas que começaram acontecer comigo , não sabia ao certo o que era mas em uma noite de lua cheia sinto a transformação mas claro na minha idade nem imaginava que estava acontecendo naquele momento , sinto as garras surgirem em meus dedos das minhas mãos , meus olhos que eram verdes começaram a brilhar um amarelo dourado e meus dentes se tornaram afiados, ao olhar para o espelho acabo me assustado que derrubo um abajur no chão.

Dentro de mim minha vontade era correr sem rumo, um descontrolo acaba fazendo quase soltar um rugido, em meio a esse tempo minha mãe estava na cozinha e ouço seus passos ao subir as escadas e entrar devagar no meu quarto que me ver ajoelhado no chão com as duas mãos apoiadas no chão que tentava aí máximo me controlar , a vontade de matar era a pior não tem sensação horrível um ser tão pequeno e inocente ter a experiência de sentir uma mistura de sentimentos que a cada segundo me deixava mais confuso. Por impulso me viro para minha mãe causando um enorme susto que logo em seguida se afasta de mim e tenta me acertar com um objeto na mão.

O instinto de lobo é atacar quem nós ataca e foi o fiz , não consegui ver com clareça que tentava atacar minha mãe , em seus olhos via medo , desesperado , meu pai estava fora mas do nada ele surgi na porta segurando a mão de minha mãe na tentativa de evitar aquela agressão. Me lembro dele falar para minha mãe não fazer aquilo.

- não faça isso ! Minha mãe ficou tão surpresa e simplesmente ela grita 

- como pode me perdi isso , não sei o que tá acontecendo aqui mas esse não é o meu filho , ele é uma aberração.

Pôde sentir a dor que aquelas palavras lhe feriram que com um ar frio , sem sentimentos não era o Derek Hale que eu conhecia.

- não fale assim , porque se ele é uma aberração eu também sou.

Meu pai no mesmo instante mostrou seus verdadeiros olhos azuis gelado minha mãe deu um passo para trás seu pavor , medo desesperado era evidente diante de meu pai.

- o que vocês são? 

Era só que ela conseguia pronunciar naquele momento , paralisada pelo medo ela acaba batendo as costas na parede e meu pai tenta se aproximar revelando o que era de verdade.

- eu sou lobisomem e o Ariel herdou de mim.

Não deve ser nada fácil descobrir em uma só noite que seu amado que vivi por quase 2 anos é um lobisomem e que seu filho também é um lobo muita coisa se passa pela cabeça é até difícil de acreditar se não fosse as evidências.

Agora 

Agora com 16 anos aqui estou eu no loft com o meu pai e meu avó é pra ser curto porque isso dói , minha mãe abandonou eu e meu pai naquela mesma noite, por causa de muitos caçadores e boatos de que o famoso lobo do deserto matou muitas pessoas estou sendo caçado não só por caçadores mas também pela pessoa que um dia pôde chamar de mãe, depois de muito tempo minha mãe tenta me achar e fazer vingança. 

- Ariel tá tudo bem? Meu pai sempre me preocupou comigo e era evidente em seus olhos.

- tá pai, só tô tentando me adaptar a nova vida.

Meu pai me abraça e sussurra em meu ouvido.

- vai ficar tudo bem! 

Amo seus abraços me sinto em paz e protegido ao seu lado. Nem preciso dizer que sinto o quanto ele me ama e eu também o amarei para sempre.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora