Stiles
Derek e eu vestimos nossas roupas e saímos da cabana, deixando tudo arrumado e limpo claro mas ainda sim nosso cheiro estava pairando pelo ar. Voltamos para a mansão para que eu pudesse ligar para o Scott, já tinha um plano perfeito para resgatar as pessoas e destruir os planos da Monroe de dentro para fora.
Caminho abraçado com Derek, enquanto explico meu plano.
- então é esse seu plano... você é brilhante meu pequeno.
- obrigado Sourwolf!
- meu adorável mate está dolorido?
Coro violentamente apesar de estamos sozinhos.
- Derek...
- que foi, só quero saber se meu mate está bem e se eu e o meu lobo não machucamos você!
- eu ainda me sinto nas nuvens... não vejo a hora de me casar com você e te ter todo dia para esses momentos mágicos.
- então sou um lobão bom de cama ....
Acabo rindo, puxo Derek para um beijo apaixonado, era inevitável ficar se quer um segundo sem beijar o meu lobão, enquanto eu devorava a deliciosa boca do meu mate, meus braços em volta de seu pescoço grudava nossos corpos, sinto as mãos de Derek passear pelas minhas costas até pousarem em minha bunda, dando uma leve pressão.
Perdidos em nosso desejo incontrolado, ouvidos alguém limpando a garganta atrás de nós e acabo levando um tremendo susto, fração de segundos nós separamos e vemos duas figuras em nossa frente.
- oi pai! – Ariel fala com um sorriso amarelo junto com Brandon ao seu lado envergonhado.
- Ariel.... ai meu Deus me perdoa... eu e o s seu pai ... nós n não n nós....
Acabo me desesperando ao ponto de ficar sem palavras, me encolho perto de Derek que estava calado.
- onde os dois estavam?
Derek pergunta curioso.
- ah eu e o Brandon nós estávamos no lago conversando... quer dizer iniciando uma conversa só que o meu estomago e o celular do Brandon acabou interrompendo.
- acho melhor nós quatro voltamos para a mansão acho que o Rufus deve tá imaginando que nós já tenhamos indo embora.
- concordo , acho melhor irmos! - falo concordando com Derek
Os meninos começam a caminhar a frente, enquanto Derek me agarra por trás que salto de susto, ele apenas sussurra em meu ouvido.
- quase nós flagraram, porquê você tem ser tão gostoso Sti!
Eu já estava todo arrepiado e quase derretendo nos braços do Derek, até escutar um baixo rosnado vindo de Derek, apenas Ariel escuta, que olha para trás confuso.
- tá tudo bem pai?
Acabo tremendo de medo, Derek iria me pagar pelas provocações, respondo rápido antes de Derek.
- é... que e eu pisei no pé dele s sem querer...
Derek aperta minha cintura e tenta esconder uma risada involutaria.
- é isso filho....
- ta bom! Ariel responde ainda sem entender nada e desconfiado, ah eu mataria hoje o Derek.
Depois do momento constrangedor, finalmente chegamos a mansão , Derek se aquietou depois de ter visto que qualquer coisa que fizesse comigo com o Ariel por perto seria arriscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...