Reunião de família - PARTE 1

9 4 0
                                    

Ariel 

Já era tarde não conseguia dormir , minha cabeça fervia de preocupação com tudo que estava acontecendo e ainda mais com Brandon depois de saber pelo Stiles que os caçadores estavam matando humanos por está ao nosso lado, tudo o que mais queria não dá uma reviravolta na vida do meu amigo mesmo com ele enfrentando uma certa turbulência que ao certo não tinha conhecimento, acabo desistindo de encontrar uma solução para tanto problema que saio do meu quarto , caminho com passos leves e devagar em direção ao quarto do meu pai. Observo ele deitado de lado , havia certeza que meu pai tinha uma sono leve.

- Pai tá acordado? - meu pai se vira para mim , aproximo de sua cama sentando ao seu lado.

- porquê tá acordado? - meu pai me pergunta sabendo que não sou de perder sono fácil.

- minha cabeça está fervendo de preocupação com tudo e com o Brandon, por minha causa ele corre perigo , todos que se aproximam de mim se machucam ou correm perigo. 

Sinto meu pai sentando na cama me puxando para seu peito.

- logo acharemos uma solução e tudo vai se acalmar e seu amigo ficará bem , vamos proteger-lo. É inevitável que alguém próximo de nós não se machuquem , por isso que somos lobos solitários.

- desculpa pelo o meu ciúmes com o Stiles, ele é tão importante , ele é apenas humano mas tem uma incrível capacidade de ajudar , me sinto tão inútil mesmo sendo um lobisomem.

Meus olhos se fecham sentindo a mão do meu pai fazendo carinho em meus cabelos.

- você não é Ariel, todo mundo em algum momento se sinta vulnerável quando lutamos sozinhos com algo que é mais forte que nós , você é importante é o presente que a vida me deu, é  a minha âncora que me guia em um caminho para que eu seja uma pessoa melhor, que me acalma quando a fúria quer me controlar e não perder o controle de tudo. Não se sinta intimidado pelo Stiles , ele e o Alcatéia do Scott vai nós ajudar a enfrentar tudo isso juntos, ele é o nosso melhor aliado.

Brandom 

Depois que minha mãe faleceu devido ao um câncer terminal ainda quando tinha 3 anos , meu pai ficou responsável por cuidar de mim e criar mas descobri que perdi meu pai Junto com a minha mãe. Meu pai era amoroso , carinhoso , apaixonado por mim e tinha orgulho de ser meu pai, me lembro de seus sorrisos e as gargalhadas quando ele fazia cócegas em mim, quando jogamos bola quando era verão e tomávamos banho com água da mangueira para aliviar o calor infernal depois de jogar bola no quintal de nossa casa. Lembro de quando ele contava  histórias que ele mesmo criava para que ele pudesse pegar no sono.

Mas hoje sinto o ser mais desprezado de todos como se a morte de minha mãe fosse minha culpa , como se eu havia a matado e meu pai por toda a vida deste o dia de sua morte, me culpava por sua morte. A situação só piorou quando ele descobriu que sou gay e me viu beijando meu primeiro e único namorado que eu havia me apaixonado de verdade, nosso namoro era as escondidas por sentir medo pelo que meu pai poderia fazer conosco , depois de te feito um escândalo  e ter me espancado naquele dia eu o Eric nunca mais nós vermos e nunca soube de seu paradeiro, deste desse dia meu pai me vigiava e quando me pegava falando com um menino nem que seja sobre provas e matérias da escola ele novamente me espancava como se aquilo era a maneira de descontar todo seu desprezo por ser meu pai e ter perdido a minha mãe.

E acontecia isso tudo comigo agora , encolhido no canto da cama com os meus braços protegendo minha cabeça e rosto, sou espancando pelo o meu pai com seu cinto , minha pele era rasgada pela fivela do cinto, rastros de sangue escorriam de meus braços e pernas, meus olhos ardiam com lágrimas quentes que transbordavam de meus olhos, as lágrimas caiam marcando minhas bochechas, mesmo com os soluços e gritos a meio de meus choros descontrolados meu pai não parava de mim bater , até que sinto ele dá uma última cinturada em mim que perco meus sentidos e não vejo mais nada. Fico caído desmaiado na minha cama.

Derek 

Eu e meu filho escutamos os gritos e choro vindo da casa de Brandon naquele momento não sabíamos o que realmente se tratava.

- pai é o Brandon... - sinto meu filho aflito algo que era raro de vê em meu filho, apressamos nossos passos e derrubo a porta da casa a chutes. Ao entrar vejo o homem com um cinto na mão  e Brandon na cama que dava para perceber que estava desacordado naquele momento. Meu sangue sobe ao vê aquela cena que empurro o pai do Brandon na parede segurando seu pescoço que se desesperava para se soltar de minha mão.

- vou avisar só uma única vez , seu filho vai vir conosco e vai ficar longe dele. 

- quem você pensa que é para chegar aqui e tirar aquele moleque imudo daqui, eu sou o pai dele e você não tem nenhum direito de interferir como trato aquele veado de merda.

Rosco já com os meus olhos azuis gélido e vejo o homem se tremer de medo.

- quem são vocês? 

- seu pior pesadelo se por acaso se aproximar do Brandon.

Dou lhe um soco que deixo desmaiado no chão , a minha vontade era de matar aquele verme mas estava pensando em Brandom e sabia que ele não ia perdoar nem eu e nem meu filho por ter tirado a vida do seu pai. Pego Brandom nós braços e o levo para o meu carro, entro no carro e meu filho ficar com seu amigo no banco de trás com a cabeça de seu amigo em seu colo.

- ele tá bem? - olho para o meu filho através do retrovisor do carro.

- ele vai ficar. Vamos levar ele para onde?

- pro hospital ele não é como nós e precisará de cuidados e saber se não tem sequelas.

Ao Chegar no hospital formos atendidos de imediato por conta do estado de Brandon, Ariel e eu ficamos na sala de visitas. Como pai aquela cena não saia de minha cabeça só imagiva ali meu filho no lugar de seu amigo. Meu filho me abraça e retribuo com um abraço de volta , beijando sua cabeça.

- obrigada pai por ser esse incrível pai amoroso comigo. - meu sorriso surgi em meus lábios entre seus cabelos.

- te amo meu filho. - somos interrompidos pela chegada do médico.

- quem são os paredes do paciente?

- eu sou o padrasto dele e o meu filho é irmão dele. Como ele está Dr. ?

- bom o Brandon tem muitas lesões em sua pele causadas por cinto , ele fraturou duas costelas e teve seu braço direito quebrado. Ele precisará ficar aqui em observação e se recuperando.

- ele vai ficar bem? - meu filho pergunta preocupado e aperto em meu abraço mais forte dando conforto.

- sim mas ficará internado aqui se recuperando, ele está dormindo e recebendo medicação.

- obrigada, podemos vê-lo Dr.? 

- podem, venham comigo. O médico nós encaminhou para o quarto de Brandon que estava dormindo tranquilo e com o braço enfaixado e uma faixa ao redor de sua cintura. Após o médico nós deixar a sós, Ariel se aproxima de seu amigo pegando sua mão.

- não imaginava que ele passava por isso sozinho, ele disfarçava tão bem. Me aproximo de meu filho pegando em seu ombro.

- vamos cuidar dele, proteger ele. Abraço meu filho que deitava sua cabeça próximo de meu pescoço.

Peter chega no hospital depois de minutos que havia chamado.

- ele acordou?

- não, precisamos levar ele daqui , ele não pode voltar para o pai se voltar ele morre nas mãos do pai ou dos caçadores.

- pretende adotar ele querido sobrinho?

- não, só ter ele por perto ele está do nosso lado e a segurança dele está comprometida.

- vamos dá um jeito Derek...

Continua....

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora