PV ARIELSentia minha raiva descontrolada percorrer minhas veias , meus olhos brilhavam azuis gélido , minhas garras cresciam juntamente com minhas presas em ponto de ataque , ouço a voz do meu pai atrás de mim , tom de ordem.
- Ariel pega o Brandon e saia daqui, com eles eu me viro. - avisto o rosto do meu pai já transformado , apenas obedeço pegando Brandon colocando em meu ombro e começo a dá passos para longe da ali, me viro para trás após ouvir ameaça um dos caçadores para mim.
- você vai falhar e em seguida vou te pegar Ariel Hale...
A única coisa que escuto é meu avô quebrar o pescoço daquele mesmo caçador que minutos atrás me ameaçou, sigo o caminho com Brandon em meus ombros para fora da escola , abro o carro de meu pai e deito meu amigo ainda desacordado no banco atrás e fico sentado no banco da frente, jogando minha cabeça para trás e relembrando as palavras daquele caçador...
PV Derek
Antes de ir a escola do meu filho ligo para o meu tio Peter , explicando tudo o que estava acontecendo e a sensação que estava sentindo daquele momento , minutos atrás após encontrar com o meu filho e seu amigo Peter chega por de trás dos caçadores quebrando o pescoço um dos caçadores após ameaçar meu filho.
- admiro a coragem de vocês de vir até a escola do meu neto e ameaçar ele... - Peter fala olhando para o corpo já caído no chão perto de seus pés.
- matem os dois... - chefe dos caçadores ordena, não demora muito para que eu derrube um deles a socos , meu tio se divertia quebrando pescoço dos caçadores e dando chutes , em meio a esse tempo ouvimos vozes de alguns professores após escutarem os barulhos daquela confusão, Peter e eu pegamos o chefe dos caçadores , deixando os mortos para trás, seguimos até o carro do meu tio que estava estacionado ao lado do meu.
- vocês estão mortos... Caçador cospe suas últimas palavras para nós levando um golpe na cabeça pelo o meu tio, com o corpo no porta mala Peter sai rapidamente do local que entro logo em seguida no meu carro dando a volta e indo embora mais rápido possível antes que alguém nós pegue.
Dirigindo na estrada por minutos sinto Ariel distante da ali, não era necessário ter o poder de lê mentes para saber que meu filho ficou mexido com as palavras daquele caçador que Peter havia quebrado o pescoço. Respiro pesado sem saber dirigir ao meu filho com as palavras certas.
- pai... Não quero mais ir a escola... - Ariel falava sem olhar para mim, apenas olhava a paisagem que passava diante da janela do carro.
- tudo bem... Não precisa ir mais a escola... - Ariel me olha dando um sorriso de canto , voltando sua atenção a paisagem na janela. Ouvimos gemidos vindo do banco de trás e era Brandon acordando depois de horas desmaiado.
- onde tô... Aí minha cabeça... - vejo pelo retrovisor Brandon se ajeitando no banco de trás após perceber que estava comigo e o meu filho se assusta ao vê Ariel olhando para ele.
- você... Aí meu Deus... Socorro... Eu quero sair daqui , me deixa sair ... Onde estão me levando? O que vocês são? - Brandon se desespera e tenta abrir a porta do carro, Ariel ria do desespero do amigo que eu reviro meus olhos.
- tá rindo do quê? Vai me matar não vai... Por favor não me mata sou filho único ... Meus pais não suportaria minha morte...
- calma aí nós não vamos te fazer nada... - tento acalmar Brandon mais minha tentativa é falha.
- ninguém aqui vai te matar Brandon relaxa só estamos indo para minha casa... Explicaremos quando chegar lá, agora relaxar.
Brandon acaba acalmando com as palavras do meu filho. Não demora muito chegamos no loft com o meu tio chegando logo atrás em seu carro. Descemos do carro , assustado por se encontra em lugar estranho Brandon tenta fugir de nós que acaba sendo impedido pelo o meu filho...
PV ARIEL
Estava tão cansado que perco a paciência com Brandon que rosco para ele com os meus olhos azuis gelado deixando paralisado onde estava, meu avô se aproximar de nós.
- Ariel calma você vai deixar ele com medo de nós exclusivamente de você que estuda com ele. - fecho meus olhos e acabo percebendo meu erro com o meu amigo, me acalmo e falo calmo com meu amigo diante de mim.
- me desculpa... Não queria fazer isso com você... - sinto meu amigo com medo de mim , meu avô se aproxima de nós e fala calmo.
- tá tudo bem filho, vem precisa se acalmar vamos entrar para dentro , não vamos te fazer nada ,meu neto só está pouco nervoso. Meu nome é Peter Hale sou avó do Ariel. - após alguns minutos meu amigo se levantar do chão que estava caído após rugir para ele. Tímido com medo nítido em seus olhos fala suas primeiras palavras.
- prazer Peter... Ele caminha juntamente com o meu avó para o loft , vejo meu pai carregando o caçador desacordado no ombro.
- pai... O que vai fazer com ele? - meu pai continua caminhando e fala após segundos.
- eu e seu avô vamos descobrir onde partiu as ordens e onde está sua mãe. - após ouvir meu pai falar aquela palavra mãe sinto uma dor em saber que minha mãe está me caçando e quer me matar , mesmo com esse sentimento nunca sairia de perto e nem trocaria a proteção do meu pai. Sou despertado dos pensamentos com voz do meu avô falando com o meu amigo.
- Brandon fica a vontade... Não precisa ter medo de nós exclusivamente do Ariel, olha eu e o meu sobrinho que é o pai do seu amigo vamos resolver um assunto inacabado , você vai ficar com o meu neto, tudo bem? - Brandon só responde com aceno de cabeça, meu avô nós deixa a sós com o meu amigo que me olha ainda com um pouco de medo de mim, mas mantenho uma certa distância entre nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
LobisomemSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...