Derek
Eu estranhei a visita do Rufus no loft, mas não questionei , pois sempre é bem vindo.
- então todos estão tranqüilos?
- sim em fim teremos um bom tempo de tranqüilidade, fiquei sabendo que a Helen está bem.
- eu não sei o que faria sem sua ajuda em ter ela longe do perigo.
- porquê está triste?
- ah nada.... só as vezes sinto saudades do tempo que tive a segunda chance viver em uma casa normal diferente desse loft e todo dia ter a rotina que os humanos tanto reclamam, mas para mim tudo era bom e eu gostava daquela rotina, do normal... as vezes esqueci do que eu sou.... um ser sobrenatural, era como aquela velha sensação de família e lar havia sido recuperada através da Helen.
- sabe que pode ter tudo isso Derek ao lado do Stiles, vocês se amam isso é um fato de que as pessoas mais próximas a vocês sabem, podem recomeçar a vida de vocês em outro lugar, pais, cidade ou estado, a onde vocês foram não faltara nada pois terão um ao outro e os seus filhos.
- não sei se o Stiles queira deixar Beacon Hills.... apesar de que meu desejo é ir embora e nunca mais voltar.
- já perguntou a ele?
- não e essas semanas está uma bagunça por conta do encerramento do caso da Monroe, acho melhor permanecer um pouco afastado.
- ele é o seu mate Derek e nos momentos mais difíceis ele necessitara da sua presença, apenas esteja lá para ele quando estiver cansado, ele terá seu ombro e o seu abraço quente e aconchegante.
- obrigada por sempre está presente!
Percebo o desconforto de Rufus e a preocupação.
- Rufus o que está lhe preocupando?
- eu preciso te falar isso pois sinto que se não falar de uma vez agora eu sei que não ficaria em paz... na ultima noite que você e o Stiles com os meninos estiveram em minha mansão... Brandon sem perceber teve contato com uma espécie de flor que existia aos redores da mansão...
- Rufus eu não estou entendendo!
Rufus respira fundo e se levanta e encara a janela.
- sabe quando a pessoa bebe ao ponto de ficar embriagada e fazer coisas que não sabe o que está fazendo.... é a mesma coisa que essa flor faz só que um pouco pior pois os efeitos quando passa, a pessoa senti dores de cabeça muito forte e um arrependimento que dói a alma.
- Rufus... sabe que sou impaciente e se o Brandon fez algo que ele não queria eu vou entender.
Rufus vira para mim com o medo estampado em sua cara.
- e se ele quisesse mas nunca teve coragem?
- através dessa flor, mas que droga de flor essa Rufus?
- sutól luza é uma espécie de planta sagrada, celebrada por seus efeitos deste o antigo Egito, é utilizada há milênios como estimulante sexual, um simples toque nas pétalas espalha um pó fino difícil vê ao olho nu, ao entrar em contato com o organismo e o sangue relaxa a mente da vitima a deixando livre e relaxada, coragem suficiente para ela realizar os desejos mais profundos do ser, e depois de 1 hora não se lembrar de quase nada.
Me aproximo de Rufus e o seguro pelo casaco com força.
- o que essa droga de flor fez com o meu filho?
- é....
- fala!
- ele e eu... formos...
Meu nível de raiva subiu ao ponto de meus olhos azuis gélidos surgisse, sem pensa duas vezes, pego Rufus pelo colarinho da blusa e o jogo contra parede com força, fazendo cair gemendo dor, naquele momento eu não estava no comando e sim o meu lobo, Brandon surgi no topo da escada assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...