O amor é ardente como fogo

7 0 0
                                    

Derek

Meu coração bate mais rápido , posso ouvir o sangue pulsar em minhas veias, toda vez que Stiles olha para mim sinto uma exploração de energia, sim eu estou completamente apaixonado pelo meu Stiles.

Nossos corpos nos enviam sinais que nos dizem “ essa pessoa pode mudar a sua vida ” não é grande surpresa. Interessante não?

É algo que fazemos inconscientemente? Não , nossos cérebros e corpos realmente nos dizem quando estamos apaixonados.

Stiles é uma parte de mim, que não consigo ficar longe dele e por conta de nossa ligação sei o que sente, o que não sente e todos os seus sentimentos até os mais profundos sentimentos. Seus olhos cor de âmbar são os mais importantes, involuntariamente mantenho meus olhos focados nos dele como objeto de minha afeição.

Sua presença me faz agir da mesma forma que ele, uma forma hiperativa, me sinto drogado cada vez que estou ao seu lado, como lobo me torno a própria energia , minha freqüência cardíaca e pressão arterial aumentam , especialmente quando vejo ele, as vezes sinto a incapacidade de dormir e comer, as noites sinto vontade de correr até ele e dormir abraçado, a comida tem o significa ainda melhor quando estamos comendo algo, como os gordurosos sanduíches que ele ama devorar.

Nossa aproximação fez com que nascesse o puro e verdadeiro amor, nossos corpos inclinam involuntariamente um para o outro.

Ele inundou meu cérebro, com níveis altos de dopamina, penso em nele 24 horas por dia em qualquer lugar até mesmo em meio a tempestade sua lembrança me puxa para fora dela e me leva até ele, minha obsessão agora é o Stiles que muitas vezes comparado com o de transtorno obsessivo compulsivo.

Entre todas as parceiras que tive com amor em mente ou apenas sexo, sempre preferi um relacionamento duradouro e a única pessoa que vem em meus planos e desejo é sempre o Stiles, por outro lado , sentimentos de luxúria por ele me fazem perder o controle que tenho, meu lobo enlouquece quando nossos corpos quentes nus se chocam enquanto nos perdemos em nosso prazer em minha cama, fico fora de si ate sinto ele ficar fora si quando estamos completamente perdidos.

Como agora, há alguns dias antes virmos para a mansão do Rufus, liguei para ele e perguntei sobre um lugar secreto que apenas o próprio dono do lugar sabia, era uma cabana de madeira bem preservada , Rufus sempre visitava ela para ficar um pouco sozinho e apreciar o silencio da floresta quando estava sobrecarregado de tantas coisas. Era simples mas aconchegante , estava tudo enfeitado, com flores de diversas cores e variedades, rosas vermelhas que representava paixão e romance, Dália transmite nosso vinculo duradouro e compromisso entre nós, as Tulipas amor perfeito e verdadeiro, Rosa lavanda significa encantamento e o amor a primeira vista por mais que ele estivesse oculto por minha parte, e o florescer do romance, que vivemos com intensidade, as Orquídeas simbolizava a beleza rara e delicada, assim como a beleza que via em Stiles, Amarílis representa a beleza e a personalidade, algo que cativou em meu pequeno a sua personalidade, Hortênsia simboliza gratidão , sou grato por ter Stiles em minha vida deste do nosso primeiro encontro.

O silencio da cabana sendo agraciados apenas os sons emitidos por nós, nossos corpos nus e suados se chocavam fazendo sons eróticos e senxuais, minha boca deixava rastros de beijos fogosos e molhados na pele alva do meu pequeno, ouvir seus gemidos saindo de sua boca linda eram como musicas aos meus ouvidos, minhas mãos assegurava as mãos de Stiles fortemente, seu cabelo grudado em sua testa por conta do suor que respingava sobre a cama, o rosto e pescoço de Stiles recebiam toda pressão corriqueira que era minha surrando com força o canal do meu mate. As batidas eram sexuais por demasia, meu corpo apagava o de Stiles com movimentos repetitivos e bruscos, fazendo ele sumir do campo de visão de qualquer um que estivesse a assistir-nos num quarto vazio e silencioso, onde eram eclodidos nossos gemidos uníssono.

Desferio um forte puxão em seu cabelo fazendo o abrir a boca e gemer mais alto enquanto meu membro era surrava para dentro de seu buraquinho apertado, nossos músculos se contrariam de prazer e combustão, nossas bocas saiam gemidos de nossos nomes, seu interior era recheado por mim, e não seria a primeira e nem ultima vez que nós pegaríamos assim, de tal modo selvagem e voraz, tanto como eu e Stiles gostamos assim, gostamos do jeito animalesco, já perdendo o fôlego Stiles começa a rebolar em meu membro duro, meu peitoral grudado em suas costas era tão excitante. Por fração de segundos viro Stiles, entrelaçando suas pernas bambas em minha cintura, devagar senti o interior de Stiles ser preenchido, sem fôlego , caímos na cama deitados lado a lado tentando recuperar nosso fôlego.

Stiles

Suspiro satisfeito , ainda podia sentir o gozo de Derek dentro de mim escorrendo para fora, ainda sim era a melhor sensação de todas.

- nunca mais o Rufus vai entrar aqui Der.

Ouço sua risada gostosa perto de meu ouvido.

- ele não ligara ..... apenas ficara feliz por nos.

Levanto minha cabeça e olho para ele confuso.

- como assim... ele sabe sobre nos dois?

- claro.. Rufus sempre percebe as coisas com facilidade.

- depois dessa lobão não sei como vou olhar para ele.

- relaxa meu amor..... não sabe o quanto ele ta feliz por nos dois, e ainda mais ele adora ficar com os meninos enquanto nos so apimentamos nosso amor e paixão.

- eu amei a decoração e as flores, são tão lindas.

- agradeça a ele, Rufus escolheu cada flor para representar nossos sentimentos.

- eu me em paz aqui... ainda mais ao seu lado. Eu te amo tanto Der.

- eu também meu mate!

Ariel

Eu e o Brandon estávamos no lago onde existia próximo a mansão, depois de andar muito enquanto exploramos os lugares, estamos sentados na tranqüilidade das águas que corriam tranqüilas, eu sabia que o momento de silencio e calmo era propicio para iniciar a tal conversa que o tio Peter havia me avisado para ter com Brandon.

- sinto que nos dois estamos um pouco afastado...

Brandon me olha em silencio esperando que eu continuasse,

- deste que iniciamos nossa amizade na escola.... percebi alguns sinais diferentes que viam de voce!

Tomo coragem e me viro completamente para ele.

- c como assim Ariel?

Sinto ele ficar nervoso e tropeça em suas próprias palavras.

- eu sei que voce senti algo.. ou sentia algo a mais por mim....

- eu amo voce Ariel... é meu irmão não é?

- Brandon eu sei que voce esta mentindo para mim!

- como assim claro que não Ariel... porque estamos tendo esse tipo de conversa?

Brandon pergunta nervoso

- porque quero ter certeza e quero ouvir de voce.... todos os seus sentimentos mais ocultos que voce senti por mim.... eu sei que voce me ama mais que um amigo ou irmão, nosso sangue não me impedi de sentir esses tipos de sentimentos.

Por frações de segundos Brandon me puxa e gruda nossos lábios, a principio me assustei mas não me afastei, me deixei ser guiado e levado por Brandon, que beijava com maestria, nossas línguas brigava por espaço, ele empurrava sua língua pedindo mais acesso, que acabo dando mais acesso a minha boca.

Nossos pulmões pediam ar, então nos separamos, Brandon quis sair correndo mas acabo abraçando fortemente enquanto ele escondia seu rosto na curva do meu pescoço.

- eu te amo Ariel! Me desculpa

Apenas sorrio ouvir suas palavras

- não precisa se desculpar!

Ficamos em silencio ate que ele por vontade própria desse inicio a nossa conversa.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora