Seduzido pelo Hale

22 4 0
                                    

 PV BRANDON 

A rotina  de estudos estavam cada vez mais complicado , os professores haviam revelado os dias das provas, pra ser sincero eu estava quase enlouquecendo de preocupação. Claro especialmente em matemática mas além das provas já fazia 3 semanas que eu e o Ariel nós dermos bem, quer dizer ele é um pouco fechado  não fala muito de sua família e nem de onde veio confesso que algumas vezes senti medo dele quando fechava a cara fora isso ele é legal até aqueles moleques que mexiam sempre comigo agora tinham pavor de chegar perto de mim já que eu andava com Ariel apersar de que as vezes ele não gostar de grude . 

Pode parecer maluquice minha mas em certos momentos sinto algo diferente além da amizade pelo meu novo amigo , ele me seduzia com seu charme , seu jeito sério e cara fechada sem perceber , eu as vezes achava que tinha uma Sedução que não era normal nunca havia sentido algo tão diferente e forte como estou sentindo por ele não sei o que ele tinha mas que isso me atraía mais e mais para perto dele que as vezes me dava medo por não conhecer ele direito e sentir isso dentro de 3 semanas só era como se agente havia uma amizade de longos anos eu não entendia e não tentava e também não falaria desse sentimento que nem sei se ao certo ele era gay para ser sincero vai que eu pagava mico na frente dele e ele ia rir de mim pelo resto do ano do colégio.

Aqueles olhos verdes intenso não saiam da minha cabeça Ariel parece que eu estava enfeitiçado por ele , em fim Ariel Hale era um pedaço de mal caminho , uma tentação, as vezes até imagino o seu pai como era ou sua mãe se eles se pareciam. Por hora acho melhor guardar tudo isso para mim. Me assusto ao ouvir um barulho na mesa que onde lanchava que era ao ar livre da escola e era ele meu amigo.

- aí que susto Ariel!!

Ele me olha com a cara de desesperado como se estivesse fugindo de algo.

- porque inventaram essa droga de prova?

Eu acabo rindo de sua cara 

- acho que para deixar nos aluno loucos. Está estudando para as provas?

- sim... Mas isso não é o pior, meu pesadelo é com a matemática.

- então somos dois porque não sou muito bom em matemática.

- ah não....

Ariel bate a cabeça na mesa que acabo rindo de seu jeito, o sinal toca para a última aula pegamos nossas mochilas e formos para a sala.

PV ARIEL 

Deste que voltei do deserto com o meu pai ele garantiu em que eu pudesse ter uma vida de adolescente normal o que para o meu caso era impossível tinha vezes que preferia o deserto do que a escola e pra ser sincero não nego que ando mega estressado ao ponto de me descontrolar para que meu pai fosse até a minha escola me ajudar a controlar minha transformação, ninguém sabia nem conhecia meu pai e nem minha história. Eu ainda não conhecia o tal de Scott e sua alcatéia , muitas vezes pedia para meu pai conhecer, só que sempre ele via com uma história que não era para mim preocupadar e nem precisava me envolver nesses assuntos que era melhor eu me preocupar com minha vida de adolescente normal.

Pra mim está sendo difícil a mim adaptar a essa nova rotina e para completar tenho que esconder meu segredo que sou lobisomem do meu amigo e também tenho caçadores atrás de mim , estou tentando muito ter uma vida de adolescente normal também sei que meu pai está muito preocupado comigo por conta dos caçadores e da minha mãe que por acaso anda me caçando pra mim matar e claro pra lascar de vez tenho a Braeden que também me caça a muito tempo só que com um pequeno detalhe ela não sabe que sou filho do Derek Hale que ela gosta ou é apaixonada pelo meu pai não sei como é a relação deles para falar a verdade. Então eu Ariel Hale tenho uma vida muito complicada e cheia de pressão não sei como ainda não tenho pirado de vez com tudo isso na minha vida.

Meu pai me deu uma ordem que não tenho coragem de quebrar não por medo só algumas vezes mas porquê sei que ele está em uma pilha de preocupação comigo e não e por nada né com tudo que está acontecendo. Me ordenando pra vir da escola para casa até que algumas vezes eu saí com o meu amigo claro com a ajudinha do meu avô Peter , meu pai não quer largar do meu pé e sinceramente eu o compreendo mesmo que as vezes isso seja chato. Ele está super protetor comigo a esses três semanas. Tanto que nem no Loft não estamos mais morando estamos em outro lugar mas específico outro loft em outro lugar por causa da minha querida mãe , todos os dias meu pai me leva para a escola e vou para casa sozinho contra sua vontade , essa rotina tá deixando meu pai louco eu havia dito a ele que não precisava eu esta na escola mas ... Perdi a batalha. Chego em casa e não vejo ninguém eu acho estranho e chamo pelo o meu pai.

- pai... ? 

Eu jogo a minha mochila no sofá e olho para alguns cantos e não vejo ninguém e me assunto ao me virar e me dá de cara com o meu pai atrás de mim.

- aí que susto pai...

- oi.. achei que tinha sentido minha presença.

Eu respiro aliviado e o abraço que recebo outro de volta.

- não senti, achei que não tinha ninguém.

- só estava resolvendo um negócio. Tá tudo bem? 

Eu respondo saindo de seu abraço

- tá sim.. fora que eu tenho que enfrentar prova de matemática o resto tá beleza.

Meu pai solta uma gargalhada e acho estranho.

- porquê tá rindo? 

- eu posso te ajudar nesse caso.

Eu me surpreendo com que ele diz 

- sério? 

- claro, quando tinha sua idade eu era bom nessa matéria.

- então tá , vou subir pra tomar banho...

Quando estou saindo.

- Ariel... Sua mochila!

Eu olho pra trás e pego minha mochila é queria saber como vocês se sentiriam em ser filho de Derek Hale... Eu me sinto sortudo e orgulhoso. Eu sei que a nossa relação ainda não voltou ao normal , depois que meu pai me trouxe do deserto nós meio que ainda não tínhamos uma verdadeira conversa entre pai e filho e acho bem o porquê , eu sentia que meu pai tinha medo de mim não especificamente de mim , falar tudo estava sufocando por dentro e medo de não ser perdoado por mim , a verdade é que algumas vezes me senti magoado mas já o perdoei porquê eu amo o meu pai.

Em falar em amor, Brandon acha que não percebo que ele exala cheiros estranhos perto de mim , tipo ansiedade , desejo e amor mais que amigo . Eu descobri que ele é gay mas não tô nem aí isso é problema dele e não julgo até porquê ele é legal e foi o único que fez amizade rápida comigo naquela escola, eu sei que ele senti algo por mim e está confuso, também sei que ele não vai falar mas deixei isso para lá. A única coisa que não posso permitir é que meu amigo esteje em risco por minha causa. Eu acabo descendo e vejo meu pai lendo , acho que todos da minha família gosta de ler , pelo menos meu pai e o meu avó Peter já a Malia não sei, é ela é a única da Alcatéia que sabe de mim e é igual ao meu pai não mim deixar saber de nada da alcatéia. Me sento ao lado do meu pai.

- pai.... Paizinho... Me ajuda em matemática por favor..

Quando queria algo do meu pai eu tinha que apelar pelo lado de ser carinhoso e pitão. Os famosos olhinhos de cachorro. Ele rir e fechar o livro. 

- não precisa apelar Ariel... É claro que eu ajudo.

Eu me ânimo que acabo pulando em cima do meu pai.

- oh calma ai .... Ele rir comigo em cima dele. Ficamos na sala sentado na mesa ele me ensinando matemática espero tirar uma nota boa...


My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora