Como tudo começou

23 4 0
                                    

Enquanto andava nas ruas da Califórnia procurando um local enquanto me curava , as dores me dilaceravam por dentro o cansaço já não ajudava, estava fraco que podia sentir que a qualquer momento iria desabar naquela calçada meus ferimendos eram profundos o que dificultava a rápida cura até que minhas pernas franquejaram me derrubando logo em seguida naquele chão frio, era noite fria , os ventos faziam minha pele se arrepiar , minha visão estava turva que apenas capta uma silhueta que corria diante a mim que acabo me entregando a escuridão.
horas atras sinto que meu corpo esta deitado em algo macio e quente, abro meus olhos devagar percebendo que se tratava de um quarto meus olhos percorrem pelo lugar a procura de quem havia me resgatado. sinto dores em meu corpo que acabo percebendo curativos em minhas feridas, acabo abrindo um dos curativos vendo que minhas feridas ainda estavam se curando lentamente logo após de fechar o curativo me levanto não vendo minhas antigas roupas e percebo que estou usando uma calça molenton preto , me deparo com a porta aberta e logo caminho devagar para fora daquele cômodo meu faro logo senti um aroma doce que não era enjoativo vindo do cômodo abaixo. desço as escadas com calma e sem fazer barulho vendo que ali se tratava de uma sala com móveis simples, um sofá com uma mesa de centro e em seguida uma televisão simples havia uma janela com uma cortina branca que estava fechada e a porta de madeira com um vidraça tudo era simples mais organizado, aquele cheiro novamente ficava ainda mais forte em minhas narinas e sigo  aroma doce até que me deparo no me meio do caminho com uma bela jovem de pele branca , com cabelos negros liso que usava um vestido azul claro. 
logo ali era a cozinha que minhas narinas logo foi tomado pelo cheiro de comida, fico em pé a observando silenciosamente enquanto preparava uma lasanha tudo aquilo pra mim soava como na minha antiga casa que foi incêndiada enquanto vagava meus pensamentos sou despertado com seu susto ao me ver ali parado sem falar nada em sua cozinha.
- ai meu Deus que susto , você acordou!
ela sorrir sem jeito e acaba baixando a sua cabeça encarando suas mãos. ela estava nervosa era evidente em seus olhos e exalava um cheiro de medo  alívio que por sinal era estranho pra mim e ansiedade , permanecendo parada no mesmo lugar onde estava o fogão, me arrisquei a falar quebrando aquele silêncio. 
- não precisa ficar com medo não vou fazer nada com você. me desculpa não queria lhe assustar , só queria saber onde estava. 
minha voz saiu ronca e calma que fez ela relaxar logo em seguida.
- não ta tudo bem e que moro sozinha e não estou acostumada a ter visitas aqui em casa.

sinto que ela estava se acalmando e não sentia mas medo de mim arrisco dando um passo próximo a mesa.

- porque me ajudou não teve medo do que poderia lhe acontecer colocando um estranho dentro de casa .

ela acaba dando de ombros e responde com um belo sorriso.

- foi instinto da minha profissão , sou enfermeira e quando lhe vi caido aqui perto de casa não pude abandonar-lo eu tive medo enquanto carregava você pra dentro mas não tive coragem de deixar só nessa noite fria. e sua aparência não me assustou muito apresar de estava todo  cheio de sangue.

abaixo e levanto a minha cabeça dando um meio sorriso   

- obrigado! prometo lhe recompensar pelo esforço ! aliás meu nome é Derek Hale .

ela sorrir novamente fazendo surgir lindas covinhas em seu rosto.
- prazer Derek meu chamo Helen 

2 meses

para ser sincero não sei como tudo aconteceu depois daquela noite Helen e eu nós tornamos amigos sempre nós vermos e ainda na California tentando descobrir o que porquê havia tantas mortes. sempre nós víamos , eu ia em sua casa que já sabia onde ficava e eu havia encontrado um lugar temporário enquanto eu estava investigando as tais mortes.
e foi em uma dessas visitas que as coisas acabaram saindo do controle além de beijos e abraços .
eu a beijei com paixão e desejo , aquela boca havia um doce que me enlouquecia cada vez que a beijava. havia paixão , entrega e desejo. ela correspondia , sua língua me pedia passagem , eu lhe deitei delicadamente na casa e logo puxo sua blusa transferindo beijos quentes e molhados sobre sua pele. chupo e lambendo seu pescoço enquanto ouvia ela gemer de prazer aquilo era musica aos meus ouvidos. penetro recebendo um gemido de meu nome. não demora muito logo gozamos juntos, eu ainda estava dentro dela apreciando aquele prazer que nunca havia sentido há tanto tempo.
acabo caindo ao seu lado que tentamos controlar nossas respirações. 
- você e tão gostoso e incrível de transar com você.
eu dou uma gargalhada que a volto a beija-la.
o resultado daquela noite tão maravilhosa não demorou muito. estava na floresta tentando farejar algo que me lavasse ao culpado daquelas mortes.
depois de alguns passos ouço uma voz familiar com aquele cheiro doce que me enlouquecia.
- Derek!
me viro e vejo ela ali parada com uma expressão indecifrável em seu rosto, logo sinto um cheiro que estava exalando dela de medo, alegria e ao mesmo tempo de ansiedade que a apavorava.
- Helen o que ta fazendo aqui não pode vir aqui!
- eu precisei vir atrás de você, preciso te falar algo Derek!
eu via em seus olhos o quanto ela estava nervosa e não entedia o porquê, senti um cheiro vindo dela diferente mas não conseguia saber qual era esse cheiro.
- calma, vamos sair daqui não podemos ficar aqui, é perigoso.
ela apenas acena com a cabeça e logo saímos da ali.
ela a levei ao parque para que pudéssemos conversar com calma. 
por sorte era um dia de sol , o lugar estava cheio de pessoas fazendo execícios e crianças que brincavam com os seus pais vigiando.
nos sentamos em um banco que era voltado para frente das crianças.
- me fala, o que houve porquê ta nervosa
ela segura minha mão e é direita
- Der.. Derek eu estou grávida!
aquilo foi um choque que acabo ficando atordoado , uma mistura de medo , incerteza e alegria, na verdade não sabia ao certo o que sentia naquele momento. eu me levanto tão rápido que acabo quase tropeçando que sinto a mão de Helen me segurando
- Derek você ta bem?
passo minhas mãos pela minha cabeça e olho seu rosto que estava com uma expressão de preocupada. simplesmente pergunto para ter certeza.
- você tem certeza?
- sim!
ainda não conseguia ingerir toda aquela noticia eu ia ser pai, claro que e uma noticia maravilhosa e ao mesmo tempo inesperada mas Helen não sabia a verdade sobre mim, talvez se assustasse ao saber que sou um lobisomem e que estava esperando um filho desse lobisomem. eu me sento tentando me acalmar enquanto ela  via que eu ainda estava perdido.
- Derek o que vamos fazer?
eu a olho sem conseguir lhe responder.

3 anos depois

eu ainda estava com a Helen e nesses anos estava ali com ela e nosso filho Ariel meu sangue , não consegui abandonar e pedir pra que ela abordasse , não podia era meu sangue e seria injusto pedir algo dessa natureza.
Ariel já estava com 2 anos e eu havia criado uma desculpa de um trabalho que no momento não me lembro. eu me envolvia nos casos Sobrenatural, me encontrava com a Alcatéia do Scott sempre que precisava da minha ajuda entre meu segredo que ninguém sabia. só meu tio que falando nele, estava mudado por causa da Malia.
e em bela noite consigo achar um caçador que estava caçando betas , em meio a isso ninguém sabia do meu filho e não poderia saber. por ser do meu sangue eu havia percebido que ele havia herdando meu DNA de lobo e isso era uma grande preocupação porque ele estaria na mira dos caçadores que não havia entendido que nos não éramos assassinos. mesmo com o exemplo do Chris.
enquanto tentava resgatar o beta em plena lua cheia que com certeza Ariel estaria sobe efeito dela , Helen não suspeitava de nada e estava em casa fazendo jantar , sentia que algo muito grave iria acontecer naquela noite comigo e com Ariel e fazia de tudo para que todo aquele resgate fosse rápido e me livraria aqueles caçadores, enquanto em casa Helen infelizmente ouvi barulhos estranhos vindo do quarto do nosso filho, Ariel já estava tento problemas para se controlar na lua cheia, infelizmente por ser tão pequeno ele também não sabia do que estava acontecendo com ele. ela acaba subindo as escadas se deparando com nosso filho ajoelhado no chão , ela tenta se aproximar dele e acaba descobrindo da pior maneira que nosso filho estava se transformando em um lobisomem. enquanto corria em forma de lobo a caminho de casa Ariel tenta ataca Helen mas não porquê queria era já efeito da lua. eu acabo presenciando ela tentando jogar algo para se defender de Ariel. naquele momento eu tinha que impentindo segurando sua mão. 
- não faça isso!
seu olhar de espanto e de medo me deixava também apreensivo
- como não, o que ta acontecendo com nosso filho, da hora para outra ele vira esse monstro! como me pedir isso Derek. o que tá acontecendo?
- Helen, eu posso explicar, eu devia lhe dido antes mas estava com medo. Ariel não é monstro ele é um lobisomem como eu 
acabo revelando meus verdadeiros olhos azuis gelado que a assusta se afastando de perto de mim. 

- lobisomem? Não chega perto de mim Derek, não é possível eu ter vivido com uma aberração como você, não, não!!! 

Helen corre da ali entrando no nosso quarto se trancando.

- Helen abre a porta deixa eu explicar.

- não fica longe de mim!!

Naquele momento não tinha como lutar com Helen e ao mesmo tempo controlar Ariel decido então chamar Peter, enquanto isso tento controlar Ariel que tenta sair mas acabo segurando ele enquanto ele me atacava. 

Não demora muito para Peter chegar até porquê ele também estava próximo de onde estava.

- Derek!

- tira ele daqui Peter! Vou tentar conversar com a Helen.

- você sabe que ela não vai entender , está assustada posso sentir o coração dela acelerado.

- Peter só faz o que eu digo.

- tá bom querido sobrinho! Peter tira Ariel de casa mesmo com ele lhe atacando .

Tento falar com Helen que sinto ela assustada e ouço seu choro baixo.

- amo tanto que não quero te perder, me ouça Helen me deixe explicar por favor.

- vai embora Derek se não vou chamar a polícia .

- amor eu sou o mesmo Derek , por favor eu nunca lhe falei porque tive medo de sua reação que está tendo agora. 

- eu não quero ouvir mais nada sai daqui Derek vai embora!! Acabamos ficando a noite ali separados pela porta do nosso quarto, não me lembro muito bem mas com a luz do sol acabo encontrando um bilhete de Helen.

" Te amo mas você não é mais o Derek que conheci , não sei o que você é realmente e nem nosso filho, então me esqueça , minha vida não é mais a mesma depois o dessa  noite , acho que vida foi destruída por você que não sei o que realmente é se é um lobisomem ou coisa mas não quero isso pra minha vida" 

Helen.

 Não podia ser verdade Helen a mulher que amei acabou me abandonando com nosso filho por causa de um segredo que deveria ter contado acabo me arrependendo amargamente.

Acabo indo para loft deixando tudo para trás e tentando achar uma solução que resultou Ariel no deserto que hoje vejo que fiz a pior escolha da minha vida e hoje tento ser o pai que deveria ser, mesmo sentindo medo de perder meu filho.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora